Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 108.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Abreu, Anisia Ripplinger deDissertação
2017Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humanoZanatta, JoanaDissertação
2016As concepções de avaliação da aprendizagem no ensino médio do estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina (2010-2014)Zanotelli, Paula MariaDissertação
2017A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusivaLima, Natália SilveiraDissertação
17-Jun-2016História do ensino da matemática na educação básica catarinense (1970-1990): desafios educacionais enfrentados na formação e atuação docenteMaier, Lidiane Tania RonsoniDissertação
2017Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sulKuhn, Naira FabiéliDissertação
2016Uma avaliação da implementação do Programa Proinfância em Erechim: a política dos espaços escolaresKlosinski, Daniele VanessaDissertação
2017Reorganização do ensino de matemática no ciclo de alfabetização: avaliação das influências do PNAICMaciel, MarcianeDissertação
2015A dimensão epistêmica na formação docente: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, com base na teoria "Da relação com o Saber", de Bernard Charlot.Milczarek, Cheila Daniane MarianofDissertação
2016O plano nacional de educação e o papel dos municípios na universalização da educação básica no BrasilMazzioni, LizeuDissertação