Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Nov-2020
Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médio
Kavalerski, Luiz Fernando
Dissertação
24-Jul-2020
Biblioteca escolar infantil: um estudo das políticas federais às práticas locais em municípios do sudoeste do Paraná
Moreira, Marina
Dissertação
24-Mai-2022
As diversidades nos livros didáticos dos anos iniciais: entre os processos de massificação e de educação cidadã
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
Dissertação
8-Jun-2022
O ensino de álgebra nos anos iniciais: uma proposta de formação continuada por meio do uso de um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Vogt, Guilherme Guterres
Dissertação
19-Set-2022
Políticas públicas brasileiras para o autismo: entre a patologização da diferença e a correção comportamental
Felisbino, Cláudia
Dissertação
23-Fev-2023
Des-re-territorialização da geografia na política curricular da reforma do ensino médio em Santa Catarina
Pfeifer, Dilmar Paulo
Dissertação
5-Dez-2023
Processo de ensino e de aprendizagem durante a pandemia da covid-19: um olhar sobre o município de Chapecó-SC
Kunzler, Sidinara Ana
Dissertação
13-Dez-2023
Contribuições da política educacional do Peite/SC para tecnologias digitais na educação: pontos e contrapontos
Zawaski, Sandra Denise
Dissertação
24-Fev-2024
A dimensão espacial da condição juvenil e projetos de vida: uma análise da política curricular catarinense no contexto da reforma do ensino médio
Souza, Jonathan Alisson dos Santos
Dissertação
27-Mar-2024
Vocês entendem do que estamos falando? Educação escolar indígena e a política curricular no cotidiano da terra indígena Toldo Imbu em Abelardo Luz/SC
Santos, Sandra de Paula
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Felisbino, Cláudia
1
Kavalerski, Luiz Fernando
1
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
1
Kunzler, Sidinara Ana
1
Moreira, Marina
1
Pfeifer, Dilmar Paulo
1
Santos, Sandra de Paula
.
próximo >
Orientador
3
Andreis, Adriana Maria
3
Scheffer, Nilce Fátima
2
Simões, Willian
1
Copatti, Carina
1
Ferreira, Bruno
1
Gräff, Patrícia
1
Petry , Oto João
.
próximo >
Membros da Banca
3
Andreis, Adriana Maria
2
Callai, Helena Copetti
2
Petry, Oto João
2
Santos, Claudecir dos
2
Scherma, Camila Caracelli
1
Azevedo, Sandra de Castro de
1
Barleta, Ilma de Andrade
.
próximo >
Assunto
3
Ensino médio
2
Educação
2
Livro didático
2
Matemática
2
Pedagogia
2
Políticas públicas
1
Base Nacional Comum Curricular
.
próximo >
Sigla da Instituição
10
UFFS
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Educ...
2
Programa de Pós-Graduação em Geog...
1
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Departamento
2
Campus Erechim
Data de Publicação
2
2024
3
2023
3
2022
2
2020
Data de Disponibilização
4
2024
1
2023
3
2022
2
2020