Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Ago-2023Proposta para um componente curricular eletivo do novo ensino médio: uma abordagem com modelagem matemáticaBrancher, Fernando AugustoDissertação
13-Jul-2023O discurso sobre o sujeito-estudante de Língua Portuguesa no currículo base do ensino médio do território catarinenseCamargo, Charliane Carla Tedesco deDissertação
14-Fev-2024A noção de espaço geográfico nos livros didáticos de ciências humanas do novo ensino médioBerwanger, KarinDissertação
24-Fev-2024A dimensão espacial da condição juvenil e projetos de vida: uma análise da política curricular catarinense no contexto da reforma do ensino médioSouza, Jonathan Alisson dos SantosDissertação
13-Nov-2020Educação matemática crítica: aproximações ou distanciamentos em relação à BNCCZandonay, JaquelineDissertação
28-Out-2020Formações imaginárias sobre sujeito aluno na BNCC (2018) - ensino médio: uma visão utilitarista do ensinoSanzovo, Stephane TerresDissertação
3-Set-2020Uma proposta para o ensino de matrizes utilizando a metodologia sala de aula invertidaSachini, LucianaDissertação
12-Nov-2020Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médioKavalerski, Luiz FernandoDissertação
8-Mar-2021Registros de representações semióticas no estudo de trigonometria por meio de metodologias ativas no ensino remotoRibas, AlessandroDissertação