Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018A contribuição da gestão para mediação de conflito nas relações interpessoais, na perspectiva do diálogoMezzaroba, Carina BaccinArtigo Cientifico
2018Administrando Conflitos: o papel da gestão escolar nas relações interpessoaisPoletto, Mírian Eugênia MeneguelloArtigo Cientifico
2020Formação continuada do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): percepções e experiências formativasPresotto, Taíse MorganaDissertação
22-Jun-2017Experiências e desafios da proposta do Mais Educação na perspectiva da educação integral em jornada ampliada nas escolas municipais de Erechim/RSZick, Greicimára Samuel do NascimentoDissertação
2020Educação emocional na educação infantil: concepções da docência sobre as competências socioemocionais da BNCCDalagnol, Rosângela FátimaDissertação
2020A questão de gênero na Base Nacional Comum Curricular: percepções dos professores de História dos anos finais do Ensino Fundamental de uma cidade da Região do Alto Uruguai/RSVicrovski, Alessandra KátiaDissertação
2020Educação escolar no ambiente prisional: sob o olhar das experiências dos sujeitosBrancalione, Jéssica MaraDissertação
6-Dez-2017Atividades físicas e dança na Educação Integral de Jornada Ampliada: práticas educativas que contribuem para o desenvolvimento integral do educandoBorges, Rodrigo MoraesDissertação
2020Campos de experiências na Base Nacional Comum Curricular: reflexões, desafios e probabilidades para a educação infantil a partir do diálogo com a abordagem Reggio Emilia/ItáliaZambonato, Catia FrancziakDissertação
Ago-2021Autopercepções emocionais de professores dos anos iniciais do ensino fundamental em início e final de carreiraBertolassi, Jonas AntônioDissertação