Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2020Formação continuada do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): percepções e experiências formativasPresotto, Taíse MorganaDissertação
2020Educação emocional na educação infantil: concepções da docência sobre as competências socioemocionais da BNCCDalagnol, Rosângela FátimaDissertação
2020A questão de gênero na Base Nacional Comum Curricular: percepções dos professores de História dos anos finais do Ensino Fundamental de uma cidade da Região do Alto Uruguai/RSVicrovski, Alessandra KátiaDissertação
2020Educação escolar no ambiente prisional: sob o olhar das experiências dos sujeitosBrancalione, Jéssica MaraDissertação
2020Campos de experiências na Base Nacional Comum Curricular: reflexões, desafios e probabilidades para a educação infantil a partir do diálogo com a abordagem Reggio Emilia/ItáliaZambonato, Catia FrancziakDissertação
Ago-2021Autopercepções emocionais de professores dos anos iniciais do ensino fundamental em início e final de carreiraBertolassi, Jonas AntônioDissertação
Dez-2021Relações interpessoais: um desafio para o gestor escolarRocha, Eunice Radomski daArtigo Cientifico
Nov-2022Políticas de educação infantil na região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU): o acesso das crianças de zero a 3 anosBetiatto, SandraDissertação
Ago-2022Ser mulher, docente e pesquisadora em programas de pós-graduação stricto sensu, na Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no cenário pandêmicoPinheiro, Patricia do Amaral GuerreiroDissertação
Out-2022Democratização e educação popular: o movimento de reorientação curricular na gestão Paulo Freire (1989-1991) frente à Secretaria Municipal de Educação de São PauloDuarte Junior, Paulo AlbertoDissertação