Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021Espaços pedagógicos: sentidos e significância na educação infantil em tempo integralMartins, Patrícia SegattiDissertação
2018O papel da música na formação integral de adolescentes: o violino como instrumento mobilizador de aprendizagens às camadas populares do municípios de Erechim/RSMachado, JulianaDissertação
22-Jun-2017Experiências e desafios da proposta do Mais Educação na perspectiva da educação integral em jornada ampliada nas escolas municipais de Erechim/RSZick, Greicimára Samuel do NascimentoDissertação
Out-2022Modos contemporâneos de concepção das políticas de escolarização: a transversalidade entre políticas públicas da assistência social e da educação em tempo integralCasagrande, SamirDissertação
Jul-2018Cidadania e cidade educadora: problematizando discursos presentes em “manuais” de educação integralVasques, Rosane FátimaMonografia
30-Jul-2014Programa “mais educação”: uma resposta política aos diagnósticos de crise da escola brasileira?Capeletti, Caroline StelmachMonografia
22-Jul-2014A avaliação na educação integral das escolas municipais de Erechim/RSFossati, Suzane FátimaMonografia
25-Abr-2018O pensamento de Jhoann Heinrich Pestalozzi e a educação integral contemporâneaDall Agnol, FrancieliMonografia
2013Educação integral: da formação continuada às experiências vividasLuz, Edite Ribeiro daMonografia
2014Educação infantil em tempo integral: análise de pesquisas sobre o cuidado como ética no berçárioBeck, Marilete GramsMonografia