Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2020Contribuições do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) para a formação continuada de professores na perspectiva de formadores do município de Erechim/RSMarengo, Carla Fernanda MattéDissertação
2020Formação continuada do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): percepções e experiências formativasPresotto, Taíse MorganaDissertação
2020Formação docente das professoras alfabetizadoras: um olhar sobre a leitura e a escritaMoura, Eliane Maria FogliariniDissertação
21-Set-2017A alfabetização das crianças das classes populares na escola pública: uma proposta de formação continuada de professores (as)Todero, MarissandraDissertação
31-Out-2017O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e as suas implicações na prática pedagógica dos professores alfabetizadoresGuisso, Tainam Gabriele PereiraDissertação
Dez-2021Gestão escolar: o papel da gestão escolar frente as metodologias inovadoras dos alfabetizadoresSilva, Eliana Luísa Chiaradia daArtigo Cientifico
5-Out-2018Alfabetização de jovens e adultos: um estudo sobre o perfil dos (as) alfabetizados (as) do município de Erechim/RSJevinski, Camila PaulaDissertação
26-Abr-2018Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: diretrizes e implicaçõesGuisso, Tainam Gabriele PereiraMonografia
14-Ago-2014Provinha Brasil e suas implicações no currículo dos segundos anos das escolas estaduais de Erechim/RSBuchkoski, Neiva MariaMonografia
Ago-2023Concepções e práticas alfabetizadoras: uma visão das professoras do 1º e 2º ano das escolas públicas do município de Paraí/RSFreitas, Bianca Frank deDissertação