Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O preconceito racial na Escola Estadual do Campo 1º de Setembro do Assentamento Egídio Brunetto - PR: reflexões sobre o temaVidal, Josiane AparecidaMonografia
2017A transição da Escola Itinerante Construtores do Futuro para colégio estadual e escola municipal e a participação da comunidade no ambiente escolar - Assentamento Egídio Brunetto - PRBarbosa, Leandro BissolotiMonografia
2017Contradições e resistência camponesa: o caso dos jovens do assentamento Celso Furtado - Município de Quedas do Iguaçu - ParanáDutra, VanessaMonografia
2017Experiência de produção agroecológica do Grupo Resistência Camponesa, localizado no Assentamento Guanabara de Imbaú - PRSilva, Karina Alves Umbelino daMonografia
2017Projeto Político Pedagógico: a experiência do Colégio Estadual do Campo José MartíBueno, KarolineMonografia
2017O ciclo da escola do campo: da abertura ao fechamento da Escola Rural Municipal Cleusa Lopes Bueno localizada no assentamento Celso Furtado no Município de Quedas do Iguaçu - PRSantos, Giselle Maria dosMonografia
2021Opressão e emancipação das mulheres camponesas: um estudo de caso do assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu- PRBiesek, Raquel do CarmoMonografia
2019A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitosPrasnievski, Fernanda de OliveiraMonografia
2019A (des)territorialização da agroecologia no assentamento Celso Furtado, Quedas do Iguaçu - ParanáSilva, Jucélia Valeriano daMonografia
2022O Assentamento Rio Perdido: MST e contradições do processo de territorialização camponesaFerreira, Elias AbraãoMonografia