Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jul-2015Uso de atividades práticas e experimentais como recursos de aprendizagemOst, Lenize TerezinhaMonografia
2018A aula prática como ferramenta didática no ensino de ciências e biologia em escolas do território da Cantuquiriguaçu - PRPolidoro, VolneiMonografia
2017Matemática significativa nas escolas: uma proposta da experiência de aula mediada no ensino fundamentalFreitas, Juli AniMonografia
2017Os impactos dos projetos de pesquisa na aprendizagem de física dos estudantes da licenciatura interdisciplinar em educação do campo: ciências naturais, matemática e ciências agráriasRibeiro, Angelo DonizeteMonografia
2017A contribuição das aulas de campo no processo de ensino-aprendizagem em disciplinas do ensino superiorNascimento, Karine doMonografia
2017Metodologias de ensino de física nas Escolas do Campo do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul - PRTechio, Júlia Graciele OrtizMonografia
2019Relação interdisciplinar em química e matemática e suas atribuiçõesCararo, Priscila Penteado dos SantosMonografia
2019Horta escolar como prática interdisciplinar no ensino fundamental I: possíveis lacunas para a sua manutenção na escolaGomes, Luiz Fernando RuthsMonografia
2019Modelo de construção de aulas práticas de química, utilizando princípios de gastronomiaSchiles, Alan RodrigoMonografia
2020Educação do campo e a etnomatemática: uma proposta pedagógica de ensino e aprendizagem da músicaAmaral, André Venícius doMonografia