Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 90 de 90
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Perspectivas e limites para a permanência camponesa no campo: a Comunidade Rio da Prata, Nova Laranjeiras / PR | Nairnei, Ronaldo | Monografia |
2018 | Preconceito contra o povo Kaingang da Terra Indígena Rio das Cobras | Tomaz, Suzi Gakoj | Monografia |
2018 | Relação comunidade e escola na construção da gestão democrática: um estudo de caso a partir do Colégio Estadual do Campo Iraci Salete Strozak | Gonçalves, José Augusto Duarte | Monografia |
2018 | A memória como raiz da identidade: sujeitos históricos da Linha Jacaré em Cândido de Abreu / PR | Teodoro, Amanda Caroline | Monografia |
2018 | A auto-organização dos estudantes na construção da gestão democrática na escola Valmir Motta de Oliveira | Cezar, Ana Paula de Souza | Monografia |
2018 | Os sujeitos e a história: do acampamento ao assentamento libertação camponesa de Ortigueira/PR | Silva, Graziele Eduardo Nascimento | Monografia |
2018 | Educação do campo: da via popular a via burocrática | Cassol, Karina Hiane | Monografia |
2018 | A luta pela terra sob a perspectiva da juventude: os jovens filhos de famílias camponesas participantes de movimentos pela reforma agrária | Ank, Jaqueline | Monografia |
2018 | Evasão escolar no Colégio Estadual do Campo Izaias Rafael da Silva: um estudo de caso na realidade dos jovens das comunidades da sede e Água Branca | Barbosa, Ezenildo Alves | Monografia |
2018 | Interface entre educação do campo e educação inclusiva: possibilidades de diálogo | Olinto, Ana Paula | Monografia |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 90 de 90