Educação do Campo - Ciências Sociais e Humanas : [90] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 61 a 80 de 90
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2019Jogos cooperativos como alternativa pedagógica para as escolas do campoBrandão, David WillianMonografia
2017O ciclo da escola do campo: da abertura ao fechamento da Escola Rural Municipal Cleusa Lopes Bueno localizada no assentamento Celso Furtado no Município de Quedas do Iguaçu - PRSantos, Giselle Maria dosMonografia
2017Da aldeia à universidade: os acadêmicos indígenas no curso interdisciplinar em educação do campo: ciências sociais e humanas - licenciatura da Universidade Federal da Fronteira SulManduca, Adelar Fagpri Felix NunesMonografia
2017A pedagogia da alternância no curso interdisciplinar ciências sociais e humanas - licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul: limites e potencialidadesLima, Andreia GomesMonografia
2017Experiência de produção agroecológica do Grupo Resistência Camponesa, localizado no Assentamento Guanabara de Imbaú - PRSilva, Karina Alves Umbelino daMonografia
2017O bilinguismo no contexto histórico e atual nas Comunidades Kaingang: o papel do Colégio Rural Estadual Indígena Rio das CobrasBarão, Viviane Kellen VygteMonografia
2017Contradições e resistência camponesa: o caso dos jovens do assentamento Celso Furtado - Município de Quedas do Iguaçu - ParanáDutra, VanessaMonografia
2017Educação do campo: avanços e desafios da Escola Rural Municipal Sementes do Amanhã no Município de Quedas do IguaçuPereira, Marcia Rosa SoaresMonografia
2017O papel do sujeito histórico dirigente na luta de classes: do acampamento ao assentamento 19 de junho do MST em Cândido de AbreuFerreira, AdãoMonografia
2017Colégio Estadual do Campo Chico Mendes: uma análise de sua trajetória histórica no âmbito da luta pelo direito à educação escolarClaudio, Fabiana Gonçalves de SouzaMonografia
2017A agroecologia e a conquista do território: o caso do Acampamento Dom Tomás Balduíno, Quedas do Iguaçu (PR)Martim, NeideMonografia
2017Lei e política na Terra Indígena Rio das Cobras: a influência do estado brasileiro sobre a tradição KaingangFreitas, Elizandra FygsãnhMonografia
2017A rotatividade de educadores no Colégio Estadual do Campo Iraci Salete Strozak e as implicações no contexto escolarSouza, Margarida Aparecida deMonografia
2017Educação do campo e gênero: a "formação" do coletivo de mulheres do assentamento Eli ViveCadena, Carolini de MoraesMonografia
2017A produção do tabaco pela agricultura camponesa na Comunidade de Linha Piquirí, Prudentópolis (PR)Organek, MaristelaMonografia
2017Luta pela terra e prática pedagógica: a experiência da Escola Itinerante Herdeiros do SaberSouza, Rose Riepe deMonografia
2017Projeto Político Pedagógico: a experiência do Colégio Estadual do Campo José MartíBueno, KarolineMonografia
2017A transição da Escola Itinerante Construtores do Futuro para colégio estadual e escola municipal e a participação da comunidade no ambiente escolar - Assentamento Egídio Brunetto - PRBarbosa, Leandro BissolotiMonografia
2017O preconceito racial na Escola Estadual do Campo 1º de Setembro do Assentamento Egídio Brunetto - PR: reflexões sobre o temaVidal, Josiane AparecidaMonografia
2017Mulheres camponesas na luta pela terra: Assentamento Egídio Brunetto - PRVidal, Aline CamilaMonografia
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 61 a 80 de 90