Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Richit, Adriana
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 31 de 31
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Mai-2021
Alfabetização e letramento em matemática na base nacional comum curricular
Silva, Cristiane Fátima Alberti Ribeiro da
Monografia
2014
Tendências sobre o letramento em matemática na educação infantil
Soares, Débora Cristina
Monografia
6-Dez-2021
Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: um mapeamento da produção brasileira dos anos inciais
Stein, Letícia
Dissertação
17-Dez-2021
Aprendizagens sobre frações a partir da abordagem exploratória em um estudo de aula
Tapparello, Daiane
Dissertação
24-Fev-2022
Docência nos anos iniciais do ensino fundamental: o desenvolvimento de saberes sobre o trabalho infantil doméstico
Tassi, Patrícia
Dissertação
2015
Mudanças no ensino de matemática no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o ensino médio politécnico
Teffili, Fabíola Carla Andretta
Dissertação
23-Abr-2021
Criação audiovisual no ensino de história no ensino médio
Theis, Cesar Luis
Dissertação
14-Set-2020
Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (Lesson study) no contexto brasileiro
Tomasi, Ana Paula
Dissertação
15-Fev-2019
Abordagens de educação estatística em livros didáticos de matemática do quarto ano do ensino fundamental
Venturin, Simone
Monografia
Out-2021
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia.
Vial, Indiana Picolo
Dissertação
8-Dez-2014
Tecnologias digitais na educação infantil: auxiliando a aprendizagem através da ludicidade
Zin, Camila
Monografia