Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Andreis, Adriana Maria
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 25
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2018
Indícios da memória histórica que vem sendo construída em Erechim/RS
Barros, Gabriella Xavier de Medeiros
Dissertação
14-Fev-2024
A noção de espaço geográfico nos livros didáticos de ciências humanas do novo ensino médio
Berwanger, Karin
Dissertação
2015
Amorosidade e ato responsável no território da sala de aula
Campana, Claudia Helena Reinehr
Monografia
13-Ago-2018
Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa Catarina
Dal Piva, Elisabete do Carmo
Dissertação
2019
A construção de representações coletivas: a semiótica no estudo do patrimônio público em Chapecó/SC
Dalla Zen, Daniel
Dissertação
25-Abr-2023
Currículo regional da AMOSC e as fontes pedagógicas da realidade: interfaces à educação geográfica
Frigeri, Sabhrina Lya Pezenatto Piazza
Dissertação
12-Nov-2020
Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médio
Kavalerski, Luiz Fernando
Dissertação
2017
Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagens
Kohler, Mauro
Monografia
21-Set-2022
O direito à educação de qualidade e a formação cidadã no contexto atual: olhares às possibilidades e aos desafios relacionados com o documento da Base Nacional Comum Curricular
Koldehoff, Marlene
Dissertação
24-Mai-2022
As diversidades nos livros didáticos dos anos iniciais: entre os processos de massificação e de educação cidadã
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
Dissertação
2017
Escola pública e formação para a cidadania: possibilidades da geografia no ensino médio
Luza, Bernardo
Monografia
2016
Paisagem: uma janela para a aprendizagem de geografia
Ozorio, Elisandra
Monografia
2018
Turismo em Iraí/RS: um estudo geográfico da (in) visibilização do indígena
Padilha, Leodir
Monografia
20-Nov-2018
O campo na escola (des)encontros entre projeto politico-pedagógico e política educacional.
Pavani, Greti Aparecida
Dissertação
2018
A geografia na proposta de formação em pedagogia: um olhar aos projetos pedagógicos de curso da UFFS
Paz, Maria Lucia
Monografia
2018
Abordagens sobre o município nas aulas de geografia nos anos iniciais: um estudo em Chapecó-SC
Pedon, Edcléia Ambrosini
Monografia
2019
A noção de trabalho no ensino médio noturno: um estudo dos discursos dos jovens e dos documentos das políticas educacionais
Perin, Adriana Regina Menegatti
Dissertação
2019
Diversidade e conflitos escolares: uma fronteira em investigação
Petry, Roseclei Aparecida da Costa
Dissertação
20-Mar-2023
Sociedade e natureza na produção do espaço geográfico no currículo base do território catarinense: entre a indissociabilidade e a dicotomia
Popp, Eliane Terezinha Thiago
Dissertação
13-Out-2020
"Foi que nem tirar com a mão": a re-existência das benzedeiras em Chapecó/SC na produção do espaço-tempo coetâneo
Rapczynski, Alex Junior
Dissertação