Navegando por Orientador Hammel, Ana Cristina

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023Análise crítica sobre a auto-organização de estudantes da escola itinerante Herdeiros do Saber do movimento dos trabalhadores rurais sem terraAzevedo, Fernanda Maria Caldeira deArtigo Cientifico
2017A transição da Escola Itinerante Construtores do Futuro para colégio estadual e escola municipal e a participação da comunidade no ambiente escolar - Assentamento Egídio Brunetto - PRBarbosa, Leandro BissolotiMonografia
2018A auto-organização dos estudantes na construção da gestão democrática na escola Valmir Motta de OliveiraCezar, Ana Paula de SouzaMonografia
2021Planejamento escolar das ciências da natureza e matemática: um olhar sobre a escola itinerante Herdeiros do SaberFerreira, Ana VanderlizeMonografia
2018Relação comunidade e escola na construção da gestão democrática: um estudo de caso a partir do Colégio Estadual do Campo Iraci Salete StrozakGonçalves, José Augusto DuarteMonografia
2019A organização da juventude e a repercussão sobre sua formação e contribuição no MST: a experiência de um acampamento em Rio Bonito do Iguaçu/PRMello, Juliana Cristina deMonografia
2023A importância da educação do campo para as comunidades do entorno do Colégio do Campo da Paz: uma análise a partir das práticas educativas do Colégio Estadual do Campo da PazPedroso, JeniferMonografia
29-Nov-2017Interpretação dos Ciclos de Formação Humana na construção de práticas educativas de emancipação dos sujeitos sem terras em áreas de disputa da Reforma AgráriaRocha, Célio Jean daMonografia
2021Ensaios de uma nova forma escolar na escola itinerante Caminhos do SaberSilva, Roberto Soares de MeloMonografia
2017Luta pela terra e prática pedagógica: a experiência da Escola Itinerante Herdeiros do SaberSouza, Rose Riepe deMonografia