Navegando por Orientador Hammel, Ana Cristina
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2023 | Análise crítica sobre a auto-organização de estudantes da escola itinerante Herdeiros do Saber do movimento dos trabalhadores rurais sem terra | Azevedo, Fernanda Maria Caldeira de | Artigo Cientifico |
2017 | A transição da Escola Itinerante Construtores do Futuro para colégio estadual e escola municipal e a participação da comunidade no ambiente escolar - Assentamento Egídio Brunetto - PR | Barbosa, Leandro Bissoloti | Monografia |
2018 | A auto-organização dos estudantes na construção da gestão democrática na escola Valmir Motta de Oliveira | Cezar, Ana Paula de Souza | Monografia |
2021 | Planejamento escolar das ciências da natureza e matemática: um olhar sobre a escola itinerante Herdeiros do Saber | Ferreira, Ana Vanderlize | Monografia |
2018 | Relação comunidade e escola na construção da gestão democrática: um estudo de caso a partir do Colégio Estadual do Campo Iraci Salete Strozak | Gonçalves, José Augusto Duarte | Monografia |
2019 | A organização da juventude e a repercussão sobre sua formação e contribuição no MST: a experiência de um acampamento em Rio Bonito do Iguaçu/PR | Mello, Juliana Cristina de | Monografia |
2023 | A importância da educação do campo para as comunidades do entorno do Colégio do Campo da Paz: uma análise a partir das práticas educativas do Colégio Estadual do Campo da Paz | Pedroso, Jenifer | Monografia |
29-Nov-2017 | Interpretação dos Ciclos de Formação Humana na construção de práticas educativas de emancipação dos sujeitos sem terras em áreas de disputa da Reforma Agrária | Rocha, Célio Jean da | Monografia |
2021 | Ensaios de uma nova forma escolar na escola itinerante Caminhos do Saber | Silva, Roberto Soares de Melo | Monografia |
2017 | Luta pela terra e prática pedagógica: a experiência da Escola Itinerante Herdeiros do Saber | Souza, Rose Riepe de | Monografia |