Navegando por Orientador Mendes, Marciane Maria
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | Estudo da proposta multianos (SEED-PR): desafios e possibilidades | Botesini, Jaqueline Eleuterio | Monografia |
2019 | Fechamento das escolas do campo: estudo a partir do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul | Hopico, Cleomere de Oliveira | Monografia |
2018 | Contribuição do PIBID-diversidade na Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Laranjeiras do Sul | Lima, Daiana Ferreira de | Monografia |
2023 | Marcos normativos da educação infantil no e do campo | Makowski, Marli Alves Batista | Monografia |
2017 | Educação do campo: avanços e desafios da Escola Rural Municipal Sementes do Amanhã no Município de Quedas do Iguaçu | Pereira, Marcia Rosa Soares | Monografia |
2019 | A educação do campo e a base nacional comum curricular: limites e desafios | Pinheiro, Josiane Colla Souza | Monografia |
2023 | Tecnologias de informação e comunicação na educação: uma reflexão a partir da escola indígena Kókoj Ty Han Ja | Santos, Josiane de Paula Luis dos | Monografia |
2023 | Ambiência escolar: uma proposta de avaliação para escolas públicas | Tonin, Lidilene | Monografia |
2019 | Educação do campo: um olhar para o contexto das escolas do campo | Viana, Marcia | Monografia |