Navegando por Orientador Silva, Mara Cristina Fortuna da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Inclusão escolar: um olhar sobre a acessibilidade dos alunos com deficiência nos parques de educação infantilBalsanello, Débora; Roza, Aline da FonsecaArtigo Cientifico
2017Legislações educacionais inclusivas e os suportes que contribuem com a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensinoCecon, Taís Regina; Marasca, BiancaArtigo Cientifico
2016As contribuições do atendimento educacional especializado para a memorização e atenção do educando com transtorno de deficit de atenção e hiperatividadeDurel, Susana de Fátima FrighettoArtigo Cientifico
2017Alfabetização de alunos cegos: um estudo sobre pesquisas relacionadas ao processo de desbrailizaçãoGehm, Raquel ElisaArtigo Cientifico
2017A inclusão de alunos com surdez no ensino comumGonçalves, Ana Paula; Silva, Adriane Graziela Lopes daArtigo Cientifico
2017Os desafios encontrados pelos professores na efetivação de uma sala de aula inclusiva no ensino regularGrando, Fernanda; Santos, Francieli Ribeiro dosArtigo Cientifico
2016A inclusão de crianças com síndrome de down no ensino regularLago, Regiane AparecidaArtigo Cientifico
2016Contribuição da atividade lúdica no desenvolvimento do aluno autista no ensino regularLuterek, Lilian Patricia; Machado, Adriana LurdesArtigo Cientifico
2017A inclusão do aluno com deficiência no ensino regular: benefícios ou desvantagens para com seus colegas de turmaLuz, Angela Vany Aparecida da; Tesser, Camila GregianinArtigo Cientifico
2016Recreio escolar inclusivo e o aluno com deficiência: uma análise do processo de interação a partir das contribuições de VygotskyOliveira, Arlete de Fátima Ribeiro de; Souza, Jéssica Antunes deArtigo Cientifico
2016Intervenções pedagógicas realizadas com sucesso: mediante a inclusão de uma aluna com deficiência física na educação infantilSoster, Eliane SaleteArtigo Cientifico