Navegando por Assunto Marketing on-line

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2020Marketing digital: o impacto das mídias sociais na decisão de compra de clientes no varejo femininoBona, Claudia Regina Franceschetto deMonografia
2016Um estudo sobre a presença digital de diferentes marcas de chocolate nas redes sociaisBonassi, Rubia AmbrosiniMonografia
13-Nov-2019Marketing digital: a influência no e-commerce em supermercadosDalenogari, Joiciele MachadoMonografia
24-Ago-2022A experiência do cliente com a primeira loja online de donuts de Chapecó: um estudo de caso na empresa Donuts da SAFernandes, AdrianoMonografia
2022A influência do marketing digital na perspectiva dos consumidores de Cândido Godói-RSFinkler, Jennifer ThewesMonografia
2022Marketing digital na pandemia de Covid-19: um estudo de caso em um supermercado da Região das Missões - RSJuchniewski, TallitaMonografia
31-Mar-2022Mapeamento das ações de marketing digital da imobiliária Santa Casa na cidade de Chapecó-SCLucien, JimmyMonografia
2016Comunidades virtuais de marcas: um estudo netnográfico das funções das marcas e dos fatores de influência internos dos usuáriosMaciel, Alan César SouzaMonografia
6-Abr-2021Fatores determinantes para a decisão de compra de cursos on-line utilizando as mídias sociaisMiranda, Renato Borges Medeiros deMonografia
14-Dez-2020Marketing digital: cocriação de valor cliente-cliente em redes sociais durante o período de pandemia Covid19Souza, Daiane Izabele Ferreira deMonografia
2022Estratégias de marketing digital adotadas na rede social Instagram: um estudo das Lojas Renner e RiachueloWruck, Geane DanieliMonografia