Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Prática de ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 2 a 12 de 12
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2023
O papel das práticas pedagógicas no desenvolvimento do itinerário formativo em saúde pela investigação-formação-ação no ensino de Ciências
Barraz, Andréia Kornowski
Dissertação
2022
As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTS
Bender, Daiane Kist
Dissertação
2016
Atividade geométrica descritiva de representação gráfica de objetos contextualizada didaticamente no ensino de desenho técnico
Fucks, Patrícia Marasca
;
Hermel, Erica do Espírito Santo
;
Santos, Rosemar Ayres dos
Artigo de Evento
2023
A importância da educação do campo para as comunidades do entorno do Colégio do Campo da Paz: uma análise a partir das práticas educativas do Colégio Estadual do Campo da Paz
Pedroso, Jenifer
Monografia
2023
A produção de texto dissertativo-argumentativo para o Enem: uma proposta didática a partir do estágio supervisionado em Língua Portuguesa II
Silva, Fernanda da Silva da
Monografia
20-Nov-2018
Estratégias didáticas no ensino de ciências e biologia nas escolas de Anchieta - SC: um estudo de caso
Somavilla, Caroline
Monografia
2017
A exclusão intraescolar e suas relações com o currículo: percepções a partir da proposta curricular de Santa Catarina
Souza, Estelamaris Galiazzi
Dissertação
2023
Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de Ciências
Welke, Morgana
Dissertação
26-Nov-2018
Concepções dos professores das escolas estaduais da cidade de Planalto - PR sobre a utilização de modelos didáticos como ferramenta para o ensino de genética
Welter, Gabriela Maria
Monografia
2020
Aprendendo ciências: meio ambiente e formação de professores
-
Livro
2020
10 anos PET UFFS: novos desafios, outras perspectivas
-
Livro