Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 57.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O período de adaptação nos centros de educação infantil: um estudo sobre a formação dos professores no município de ChapecóPerin, Alcionéia Zanguebusche Correa; Sigel, Claudia AparecidaArtigo Cientifico
1-Dez-2015Formação continuada de professores e as concepções de avaliação escolarSemprebon, Soeli SteinmetzArtigo Cientifico
2015Formação docente para a alfabetização: desafios contemporâneosEbertz, Kelly; Portela, Cristina AparecidaArtigo Cientifico
2015Reflexão sobre a formação continuada de professores da educação básicaPaula, Simone de Fátima Machado de; Silva, Eliete Schulze Nogueira daArtigo Cientifico
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico
2017Ambientes alfabetizadores e suas contribuições ao processo de alfabetizaçãoMoreira, Aline; Vicente, LucianeArtigo Cientifico
2014A compreensão leitora de estudantes em formação inicial: um estudo comparativoScheffer, Gabriel AugustoArtigo Cientifico
23-Jul-2014A constituição identitária do professor espanhol em formação inicial: comunidade imaginada, investimento e comunidade de práticaRibas, Djuli SchillreffArtigo Cientifico
2016O valor social atribuído à profissão professor construído pela mídia através do gênero chargeKusy, AdrianeArtigo Cientifico