Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 36.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2015
O brincar no espaço escolar: um estudo a partir da política dos nove anos do ensino fundamental
Borsoi, Elisa
;
Rebeschini, Morgana Roberta
Artigo Cientifico
2017
O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafios
Kunzler, Marisa Pompermaier
;
Reolon, Armanda
Artigo Cientifico
2015
O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades
Marcon, Vera Inês
;
Zanatta, Joana
Artigo Cientifico
2017
O ensino de frações nos anos iniciais: possíveis caminhos a partir de cenários para investigação
Marcante, Suzamara Aparecida
;
Miotto, Vanessa Aparecida de Oliveira
Artigo Cientifico
2016
O lúdico e a educação matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
Martins, Marli Correa
;
Martins, Rosania Benachio
Artigo Cientifico
2015
O lugar do sujeito/leitor no livro didático
Severo, Rutinéia
Artigo Cientifico
2017
A alfabetização no 1º ano do ensino fundamental de nove anos: desafios e possibilidades
Schneider, Maria Caroline
Artigo Cientifico
2017
História de Santa Catarina nos livros didáticos do ensino fundamental: conteúdos, perspectivas e desafios
Alves, Eliane
;
Appelt, Joseli
Artigo Cientifico
2018
O uso das tecnologias da informação e comunicação como instrumentos de incentivo ao hábito da leitura
Klassmann, Daily Mayana
;
Silva, Patrícia Gomes da
Artigo Cientifico
24-Nov-2017
O estudo das plantas como abordagem temática nos anos iniciais do ensino de ciências da natureza e suas tecnologias
Cogo, Thaís Cristina
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Aguirre, Kimberly Camargo
1
Alves, Eliane
1
Appelt, Joseli
1
Batiston, Clessi Bertan
1
Battistella, Mariana
1
Becker, Jociane
1
Bertoncello, Ana Paula Reis
.
próximo >
Orientador
7
Maraschin, Maria Lucia Marocco
3
Slongo, Ione Ines Pinsson
2
Alves, Solange Maria
2
Bordignon, Lorita Helena Campanholo
2
Chiarello, Ana Paula Rohrbek
2
Melo, Marisol Vieira
2
Rodrigues, Jane Teresinha Donini
.
próximo >
Assunto
17
Ensino e aprendizagem
6
Alfabetização
4
Didática
4
Formação de professores
3
Educação escolar básica
3
Leitura
3
Livro didático
.
próximo >
Departamento
30
Campus Chapecó
3
Campus Cerro Largo
3
Campus Realeza
Data de Publicação
2
2023
3
2022
4
2021
3
2020
3
2019
5
2018
7
2017
3
2016
6
2015
Data de Disponibilização
1
2024
3
2023
9
2022
1
2021
2
2020
8
2019
2
2018
12
2017