Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Vozes silenciadas na sala de aula: a importância da dialogicidade na prática educativaGuarda, Gelvane Nicole; Luz, Tatiane NicarettaArtigo Cientifico
2017A formação das professoras de educação infantil: especificidades necessárias, sob o ponto de vista de acadêmicas de pedagogiaSeabra, Letícia Carolina; Souza, Marta Maria deArtigo Cientifico
2017O trabalho educacional nos hospitais na formação do pedagogoRotava, Bruna CristinaArtigo Cientifico
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico
2019A alfabetização e o letramento na UFFS: anúncios, inovações e desafiosPasini, Debora Bernardi; Bonad, PatríciaArtigo Cientifico
14-Dez-2020A formação incial de professores para atuação na EJA: indícios formativos inerentes aos projetos educativos do curso de pedagogia da UFFSScalcon, Karoline; Appel, Vali Fátima BetArtigo Cientifico
2020Recriação de práticas educacionais: um sentido para a inovação no ensino de ciências nos anos iniciaisTaglietti, Camila; Bosco, Stefani AparecidaArtigo Cientifico
28-Mar-2021A educação de jovens e adultos no curso de pedagogia: interfaces e perspectivasFaccin, Amanda; Franceschi, LeoçaniaArtigo Cientifico
5-Dez-2022Motivações da evasão no curso de pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó no período de 2014 a 2019Andreola, AméricoArtigo Cientifico
2022O ensino da libras para ouvintes na escola comumAbreu, Anderson de; Corá, Pamela EstefaniArtigo Cientifico