Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 51-60 de 70.
Anterior
1
...
3
4
5
6
7
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
A relação escola - comunidade transição de escola itinerante em acampamento - para Colégio Estadual Maria Aparecida Rosignol Franciosi, no assentamento Eli Vive I, em Londrina, PR
Silva, Claudinéia Luciana Formentão da
Monografia
2019
A organização da juventude e a repercussão sobre sua formação e contribuição no MST: a experiência de um acampamento em Rio Bonito do Iguaçu/PR
Mello, Juliana Cristina de
Monografia
2019
O processo da educação escolar indígena kaingang nas terras indígenas de Mangueirinha Paraná: sob perspectivas de imposições colonialistas
Santos, Natanieli Luiz dos
Monografia
2019
Relação interdisciplinar em química e matemática e suas atribuições
Cararo, Priscila Penteado dos Santos
Monografia
2019
Horta escolar como prática interdisciplinar no ensino fundamental I: possíveis lacunas para a sua manutenção na escola
Gomes, Luiz Fernando Ruths
Monografia
2019
A educação do campo e a base nacional comum curricular: limites e desafios
Pinheiro, Josiane Colla Souza
Monografia
2019
Fechamento das escolas do campo: estudo a partir do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul
Hopico, Cleomere de Oliveira
Monografia
2019
Modelo de construção de aulas práticas de química, utilizando princípios de gastronomia
Schiles, Alan Rodrigo
Monografia
2019
Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PR
Amorin, Fatima Gomes de
Monografia
2019
Desenho e animação aplicado ao ensino de ciências e biologia
Passos, Alcielle Bairos
Monografia
Busca facetada
Autor
1
Abadi, Jainara Jennithan Schueigerti
1
Alves, Caliandra Kevin
1
Amorin, Fatima Gomes de
1
Anjos, Lucia Souza dos
1
Antunes, Ronaldo Cezar
1
Aparecida Junior, Luana
1
Avila, José Edeval
.
próximo >
Orientador
6
Bonome, Lisandro Tomas da Silva
6
Gehlen, Maria Eloá
5
Andrioli, Liria Ângela
5
Bittencourt, Henrique von Hertwig
5
Lima, Cláudia Simone Madruga
4
Fey, Rubens
3
Fernandes, Aline Pomari
.
próximo >
Assunto
10
Escola rural
8
Movimento dos sem-terra
7
Assentamentos humanos
7
Reforma agrária
6
Feijão
6
Sementes
5
Armazenamento agrícola
.
próximo >
Instituição
70
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
70
UFFS
Tipo de Documento
54
Monografia
16
Artigo Cientifico
Data de Disponibilização
4
2024
1
2022
63
2020
2
2019
Tipo de Acesso
70
Acesso Aberto