Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 108.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Ago-2017Educação inclusiva : algumas reflexões sobre a bi docência no município de Erechim (RS)Helmann, Elisete MariaMonografia
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2016A importância do estágio supervisionado na licenciatura em história: percepções dos acadêmicos do curso de história da Universidade Federal da Fronteira Sul-Campus Chapecó (2015/1-2015/2)Schmitz, AdrieliMonografia
2017Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisasSantos, Joara Tayna dosArtigo Cientifico
2-Dez-2015Formação de professores para o atendimento de crianças com deficiências na educação básicaRotta, AndréiaMonografia
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017O período de adaptação nos centros de educação infantil: um estudo sobre a formação dos professores no município de ChapecóPerin, Alcionéia Zanguebusche Correa; Sigel, Claudia AparecidaArtigo Cientifico
1-Dez-2015Formação continuada de professores e as concepções de avaliação escolarSemprebon, Soeli SteinmetzArtigo Cientifico
2015Formação docente para a alfabetização: desafios contemporâneosEbertz, Kelly; Portela, Cristina AparecidaArtigo Cientifico
5-Jul-2017Formação continuada do professor de espanholSilva, Tatiane Bohlke daMonografia