Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Os brincares e a sua importância na educação infantil: vivências na prática do estágio com as criançasSantos, Tais Maiara Ramos dos; Silva, Janaina AlvesArtigo Cientifico
2017Vozes silenciadas na sala de aula: a importância da dialogicidade na prática educativaGuarda, Gelvane Nicole; Luz, Tatiane NicarettaArtigo Cientifico
2017Um olhar para a proposta curricular de Santa Catarina (2014): a produção escrita e a formação integral enquanto construção de sentidosLudvig, Daniele CristineArtigo Cientifico
2017O que fazemos enquanto as crianças brincam? Os modos de atuação do/a professor/a em relação à brincadeira na educação infantilFoschiera, Fernanda Maria; Sasso, Franciele ReginaArtigo Cientifico
2017Ensinar e aprender na perspectiva da escola de Vygotsky: um relato de experiênciaJuriati, Dinaura Fagundes; Zanella, VanessaArtigo Cientifico
2017A interação dos bebês na creche: o que dizem as pesquisasHofle, Fernanda Terezinha; Ramme, Marcia BeatrizArtigo Cientifico
2017O ensino da matemática com jogos digitais na educação infantilPagnussat, Laís PaulaArtigo Cientifico
2017Os desafios encontrados pelos professores na efetivação de uma sala de aula inclusiva no ensino regularGrando, Fernanda; Santos, Francieli Ribeiro dosArtigo Cientifico
2017Interdisciplinaridade nos anos iniciais: a possibilidade de articulação entre matemática e geografiaManica, Lisamara de Carvalho; Puton, Liraci LourdesArtigo Cientifico
2017O potencial pedagógico da educação ambiental: um estudo a partir de uma experiência vivida pela EEB Saad Antônio Sarquis, chapecó-SCBrugnera, Priscila Tamiris; Cinelli, KaluanaArtigo Cientifico