Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 74.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017"Trabalho um tantão assim, cansaço é bastante sim”: a conciliação de jornadas na perspectiva do trabalhorBosetti, Marlova AndréiaMonografia
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2017Inclusão escolar: um olhar sobre a acessibilidade dos alunos com deficiência nos parques de educação infantilBalsanello, Débora; Roza, Aline da FonsecaArtigo Cientifico
2017Yo quiero morir terrorista: um estudo sobre os movimentos de resistência e repressão em Porto Rico no século XXIBaroni, Luiziane LilianMonografia
2017A prática pedagógica das/os professoras/es: etnografia sobre as relações de gênero em duas escolas de ChapecóAzevedo, Leandra Batista deMonografia
2017O filósofo do absurdo nos trópicos: a recepção inicial da obra de Albert Camus no Brasil a partir dos periódicos nacionais da década de 1940Barbieri, Cássio GuilhermeMonografia
2017Impressões e reflexões sobre a ocupação desigual do espaço urbano em Chapecó (SC)Bedin, Mayling VassolerMonografia
2017Crianças pequenas, o processo de iniciação à brincadeira. As relações sociais no berçário IIBernardi, Daniele; Dill, Fabíula ChristinaArtigo Cientifico
2017O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?Betu, GlauceArtigo Cientifico
2017Política, discurso e cidade: Chapecó-SC, início dos anos 1950Bolzan, Scheila MariaMonografia