Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 57.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2015Contribuições do programa institucional de bolsas de iniciação à docência - Pibid para a formação incial de professores de químicaMorari, AlaísArtigo Cientifico
2017A formação das professoras de educação infantil: especificidades necessárias, sob o ponto de vista de acadêmicas de pedagogiaSeabra, Letícia Carolina; Souza, Marta Maria deArtigo Cientifico
2016Política educacional programa institucional de bolsa de iniciação científica à docência: um estudo da repercussão em teses e dissertações do BDTD (2011-2015)Santos, Julia Pacheco dosArtigo Cientifico
2016O PIBID como política nacional de formação de professores: um estudo acerca das contribuições do programa na formação do professor pesquisadorPagliari, Angélica; Paulino, MonalisaArtigo Cientifico
2015A formação de professores para a EJA como tema de pesquisaKuhn, Naira FabiéliArtigo Cientifico
2015O lugar dos brincares na prática da professora na educação infantilBonfim, Elisangela Salete; Dullius, Gabriele PaulaArtigo Cientifico
14-Jul-2015Estágio curricular supervisionado em docência: contribuições para a formação inicial e continuada de professores de QuímicaStangherlin, Débora HarmsArtigo Cientifico
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2017Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisasSantos, Joara Tayna dosArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico