Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 23.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
O ensino de genética no Ensino Médio do Brasil: uma análise a partir de documentos e políticas educacionais e curriculares
Gambin, Kely Cristina
Dissertação
2022
A paleontologia no ensino de ciências a partir dos documentos curriculares e dos livros didáticos
Costa, Carolina Farias da
Dissertação
2022
O corpo humano no ensino de ciências: do biológico ao sociocultural
Maronn, Tainá Griep
Dissertação
2022
O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil
Bourscheid, Rosanara
Dissertação
2023
Processos de constituição docente: o papel do conhecimento pedagógico de conteúdo e as articulações com a investigação-formação-ação em ensino de ciências
Souza, Andressa Vargas de
Dissertação
2024
Educação ambiental no ensino de Ciências: um olhar para as concepções, práticas, livro didático e documentos curriculares
Antunes, Dione
Dissertação
2023
Os processos de ensino e de aprendizagem sobre fotossíntese por meio da modelação
Dahmer, Angelita Lopes
Dissertação
2020
Currículo em ação: perspectiva de configuração curricular articulando a abordagem temática freireana e a CTS na educação básica
Schwan, Guilherme
Dissertação
2020
Processos de investigação-formação-ação em ciências e as compreensões sobre metodologias de ensino dos professores de ciências e biologia em formação inicial
Lunardi, Larissa
Dissertação
2020
A docência no ensino superior e a formação continuada dos formadores de professores da área de ciências da natureza e suas tecnologias
Radetzke, Franciele Siqueira
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Antunes, Dione
1
Bourscheid, Rosanara
1
Colpo, Camila Carolina
1
Costa, Carolina Farias da
1
Dahmer, Angelita Lopes
1
Ernst, Daniela Carolina
1
Gambin, Kely Cristina
.
próximo >
Orientador
3
Hermel, Erica do Espírito Santo
3
Scheid, Neusa Maria John
3
Uhmann, Rosangela Ines Matos
3
Wirzbicki, Sandra Maria
2
Bonotto, Danusa de Lara
2
Emmel, Rúbia
2
Güllich, Roque Ismael da Costa
.
próximo >
Membros da Banca
3
Leite, Fabiane de Andrade
3
Uhmann, Rosangela Inês Matos
3
Wenzel, Judite Scherer
2
Andrade, Mariana Aparecida Bologn...
2
Emmel, Rúbia
2
Goldschmidt, Andréa Inês
2
Güllich, Roque Ismael da Costa
.
próximo >
Assunto
19
Ensino
12
Ciência
12
Currículo
5
Formação de professores
5
Livro didático
4
Formação continuada do professor
3
Biologia
.
próximo >
Instituição
23
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
23
UFFS
Departamento
23
Campus Cerro Largo
Data de Publicação
1
2024
2
2023
6
2022
9
2021
5
2020
Data de Disponibilização
1
2024
9
2023
3
2022
12
2021