Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022Abordagem temática e alfabetização científico-tecnológica no ensino de ciências: contribuições para o currículo nos anos iniciais do ensino fundamentalKleszta, Sandra FabianeDissertação
2022O papel da sistematização de experiências no processo de investigação-formação-ação de professores de ciênciasBremm, DanieleDissertação
2022Concepções de Experimentação nos currículos dos cursos de licenciatura em ciências biológicas das Instituições Federais do sul do paísLopes, Eduarda da SilvaDissertação
2022O ensino de genética no Ensino Médio do Brasil: uma análise a partir de documentos e políticas educacionais e curricularesGambin, Kely CristinaDissertação
2022Biopolítica no currículo na área do ensino das ciências da natureza e suas tecnologias: vida e saúde no trabalhoPedrolo, RodrigoDissertação
2022Uma concepção de ciência, universidade e política a partir da visão dos atores envolvidos no processo de escolha dos gestores da UFFSSchneider, Sandro AdrianoDissertação
2022A avaliação da aprendizagem no Ensino de Ciências: um processo constitutivo do currículo escolarSchardong, Ilse Maria DahmerDissertação
2022As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTSBender, Daiane KistDissertação
2022A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professorasMelo, Débora Kélli Freitas deDissertação