Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 23 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2020
Currículo em ação: perspectiva de configuração curricular articulando a abordagem temática freireana e a CTS na educação básica
Schwan, Guilherme
Dissertação
2020
Processos de investigação-formação-ação em ciências e as compreensões sobre metodologias de ensino dos professores de ciências e biologia em formação inicial
Lunardi, Larissa
Dissertação
2020
As possibilidades da interdisciplinaridade de ciências e educação física no ensino fundamental
Lemke, Cláudia Elizandra
Dissertação
2021
Ecologia e educação ambiental: estudo sobre as inter-relações conceituais e as perspectivas curriculares
Maciel, Eloisa Antunes
Dissertação
2021
Abordagens de educação ambiental em livros didáticos de ciências
Tonin, Luana Hilgert
Dissertação
2021
A constituição docente de professores de ciências e matemática em formação continuada
Santos, Rafael Marques dos
Dissertação
2021
A formação continuada de professores de ciências e o desenvolvimento profissional docente
Piotrowski, Solange Maria
Dissertação
2021
O espaço-tempo do currículo rizomático e transversal no ensino de ciências
Ernst, Daniela Carolina
Dissertação
2021
Corpo e sexualidade no currículo do ensino de ciências: um olhar a partir de Foucault
Oliveira, Andressa Camões Hilgert de
Dissertação
2022
Abordagem temática e alfabetização científico-tecnológica no ensino de ciências: contribuições para o currículo nos anos iniciais do ensino fundamental
Kleszta, Sandra Fabiane
Dissertação
Discover
Author
1
Bender, Daiane Kist
1
Bremm, Daniele
1
Dobal, Lisiane Krause
1
Ernst, Daniela Carolina
1
Gambin, Kely Cristina
1
Kleszta, Sandra Fabiane
1
Lemke, Cláudia Elizandra
.
next >
Advisor
4
Güllich, Roque Ismael da Costa
4
Leite, Fabiane de Andrade
3
Nicolay, Deniz Alcione
3
Wenzel, Judite Scherer
2
Santos, Rosemar Ayres dos
2
Scheid, Neusa Maria John
2
Uhmann, Rosangela Ines Matos
.
next >
Referees
3
Rigo, Neusete Machado
2
Bonotto, Danusa de Lara
2
Güllich, Roque Ismael da Costa
2
Leite, Fabiane de Andrade
2
Santos, Eliane Gonçalves dos
2
Uhmann, Rosangela Inês Matos
2
Wirzbicki, Sandra Maria
.
next >
Subject
22
Ensino
11
Currículo
6
Formação de professores
5
Formação continuada do professor
3
Livro didático
2
Educação
2
Ensino fundamental
.
next >
Institution
23
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
23
UFFS
Department
23
Campus Cerro Largo
Sponsors
14
Agência 1
Date issued
2
2024
3
2023
8
2022
6
2021
4
2020
Date Available
2
2024
12
2023
2
2022
9
2021
Access Type
18
Acesso Aberto
5
Acesso Embargado