Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 30.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Fev-2024
Robótica educacional: uma proposta para a aprendizagem de funções polinomiais do primeiro grau
Dietrich, Juliana Cristina Schneider
Dissertação
20-Mar-2024
Scratch como ferramenta para o ensino de frações: aprendizagem criativa e desenvolvimento de pilares do pensamento computacional
Black, Anderson Luis Aimi
Dissertação
1-Mar-2024
Formação do campo conceitual do algoritmo da divisão: análise de aprendizagem
Bosa, Andressa
Dissertação
20-Mar-2024
Estado da arte do método de resolução de problemas no ensino da matemática: publicações em periódicos brasileiros de 2016-2023
Schindler, Douglas Daniel
Dissertação
25-Mar-2024
Integração da robótica com um olhar steam para potencializar a aprendizagem
Giacomini, Roberto
Dissertação
3-Set-2020
Uma proposta para o ensino de matrizes utilizando a metodologia sala de aula invertida
Sachini, Luciana
Dissertação
9-Dez-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
2019
O uso do Scratch para o ensino e aprendizagem de equações algébricas do primeiro grau
Pucci, Mariana Oliveira
Dissertação
9-Jul-2020
Semelhança de triângulos: um estudo propositivo atráves do Scratch
Horbach, Ivan Carlos
Dissertação
8-Mar-2021
Registros de representações semióticas no estudo de trigonometria por meio de metodologias ativas no ensino remoto
Ribas, Alessandro
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Juliana Wallor de
1
Barbieri, Leandra
1
Battisti, Karen Daiana
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Black, Anderson Luis Aimi
1
Bosa, Andressa
1
Brancher, Fernando Augusto
.
próximo >
Orientador
8
Binotto, Rosane Rossato
7
Petry, Vitor José
5
Borges, Pedro Augusto Pereira
5
Reichert, Janice Teresinha
4
Kist, Milton
1
Marcon, Divane
1
Menoncini, Lucia
.
próximo >
Membros da Banca
5
Reichert, Janice Teresinha
3
Binotto, Rosane Rossato
3
Petry, Vitor José
2
Kummer, Tarcísio
2
Marcon, Divane
2
Petry, Vitor
2
Saito, Olga Harumi
.
próximo >
Assunto
21
Matemática
9
Ensino fundamental
7
Ensino médio
4
Didática
4
Educação
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Educação básica
.
próximo >
Instituição
30
Universidade Federal da Fronteira...
Departamento
30
Campus Chapecó
Tipo de Documento
30
Dissertação
Data de Publicação
5
2024
3
2023
3
2022
8
2021
3
2020
3
2019
4
2018
1
2017
Data de Disponibilização
7
2024
1
2023
4
2022
9
2021
3
2020
2
2019
4
2018