Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 32.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
14-Set-2020
Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (Lesson study) no contexto brasileiro
Tomasi, Ana Paula
Dissertação
4-Dez-2020
A educação superior a distância: políticas e dinâmicas da formação de professores em Ead em Santa Catarina
Toledo, Jaques Antonio de
Dissertação
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
2019
Concepções orientadoras das propostas pedagógicas de formação dos professores alfabetizadores
Machado, Lucimara Frigo
Dissertação
2017
A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusiva
Lima, Natália Silveira
Dissertação
2017
Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sul
Kuhn, Naira Fabiéli
Dissertação
2019
Práticas pedagógicas na educação infantil: um estudo sobre as compreensões de estudantes e profissionais a partir de videogravação
Mello, Simone de
Dissertação
2019
Conhecimentos docentes no desenvolvimento profissional de formadores de professores: uma análise sobre as ações promovidas na Universidade Federal da Fronteira Sul
Almeida, William Xavier de
Dissertação
2019
Ensino de música e tecnologias digitais: saberes desenvolvidos por professores dos anos iniciais a partir de uma atividade formativa
Borges, Adilson de Souza
Dissertação
29-Set-2021
Políticas de formação continuada de professores: ênfase discursivas
Manfroi, Iloni Frey
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Almeida, William Xavier de
1
Bavaresco, Danimar Francisco
1
Bianchet, Silvane
1
Borges, Adilson de Souza
1
Canan, Lauren Pieta
1
Casagrande, Jéssica Luana
.
próximo >
Orientador
7
Richit, Adriana
4
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
3
Paim, Marilane Maria Wolff
3
Pereira, Ana Maria de Oliveira
2
Alves, Solange Maria
2
Cristofoli, Maria Silvia
2
Ferreira, Lísia Regina
.
próximo >
Membros da Banca
4
Neitzel, Odair
1
Binotto, Rosiane Rossato
1
Bruscato, Andrea Cristiane Maraschin
1
Cavalcanti, José Dilson Beserra
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Dickmann, Ivo
1
Fávero, Altair Alberto
.
próximo >
Assunto
9
Ensino e aprendizagem
7
Educação
5
Alfabetização
5
Ensino
4
Ensino fundamental
4
Pedagogia
3
Desenvolvimento profissional
.
próximo >
Instituição
32
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
32
UFFS
Data de Publicação
2
2024
5
2023
2
2022
2
2021
4
2020
6
2019
3
2018
6
2017
2
2016
Data de Disponibilização
3
2024
5
2023
2
2022
3
2021
3
2020
9
2019
3
2018
7
2017