Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 18.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
5-Jul-2017
Currículo e conhecimento escolar no programa ensino médio inovador: um estudo na microrregião de Chapecó/SC
Bukowski, Chaiane
Dissertação
2017
Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemática
Colling, Juliane
Dissertação
2017
Implementação do ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul: concepções, desenvolvimento e gestão
Santos, Nelso dos
Dissertação
2017
Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismo
Seitenfus, Karen Angélica
Dissertação
2017
Deficiência e suas representações: propagação da imagem de corpo e seus significados
Santos, Olga Christina Scandolara dos
Dissertação
2017
Modelagem de software para a avaliação da qualidade na educação básica
Oberderfer, Lara Popov Zambiasi Bazzi
Dissertação
2017
As representações sociais sobre as políticas de inclusão de estudantes com deficiência na educação superior: um estudo com docentes de uma universidade do sul do Brasil
Peron, Lucélia
Dissertação
2017
A exclusão intraescolar e suas relações com o currículo: percepções a partir da proposta curricular de Santa Catarina
Souza, Estelamaris Galiazzi
Dissertação
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
2017
Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humano
Zanatta, Joana
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Arbage, Lucas Andres
1
Bastiani, Sherlon Cristina de
1
Borges, Silvana Maia
1
Borin, Aline
1
Bukowski, Chaiane
1
Colling, Juliane
.
próximo >
Orientador
3
Petry, Oto João
2
Alves, Solange Maria
2
Mattos, Valéria De Bettio
2
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Santos, Claudecir dos
1
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
1
Cristofoli, Maria Silvia
.
próximo >
Assunto
5
Formação de professores
4
Educação
4
Política educacional
2
Administração da educação
2
Alfabetização
2
Currículo
2
Desenvolvimento humano
.
próximo >
Sigla da Instituição
18
UFFS
Departamento
18
Campus Chapecó
Agência de Fomento
1
Agência 1
Data de Disponibilização
3
2018
2
2016
Tipo de Acesso
18
Acesso Aberto