Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 33.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022As criptomoedas: uma análise a partir de uma perspectiva pós-keynesianaThomas, CarolineMonografia
2022Os desafios da população LGBTQIA+ no mercado de trabalho: a falta de reconhecimento dos direitos de igualdadeKirschner, Luís RafaelMonografia
2022Marketing digital na pandemia de Covid-19: um estudo de caso em um supermercado da Região das Missões - RSJuchniewski, TallitaMonografia
2022O Facebook como instrumento de comunicação: estudo de perfis de municípios do COREDE MissõesPuiatti, Datiele EniseMonografia
2022Plano de negócio: proposta para loja de varejo de moda plus size na cidade de São Luiz Gonzaga-RSSantos, Lílian da SilvaMonografia
2022Análise da tendência empreendedora dos estudantes de administração da Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo/RSCrecencio, Tamiles de OliveiraMonografia
2022Estratégias de marketing digital adotadas na rede social Instagram: um estudo das Lojas Renner e RiachueloWruck, Geane DanieliMonografia
2022Uma análise da gestão de pessoas de quatro empresas, listadas entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Guia VOCÊ S/AJusten, Fabiane BackMonografia
2022O plano mestre de produção em uma panificadora do município de São Nicolau-RSHenrich, Élen LuanaMonografia
2022Prestação de contas, transparência e participação social: análise das mídias sociais das prefeituras municipais de Santo Ângelo e Mato Queimado-RSPies, JéssicaMonografia