Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2015
O lugar do sujeito/leitor no livro didático
Severo, Rutinéia
Artigo Cientifico
2014
A compreensão leitora de estudantes em formação inicial: um estudo comparativo
Scheffer, Gabriel Augusto
Artigo Cientifico
2014
Sentidos produzidos a respeito da leitura em documentos do PIBID UFFS
Partichelli, Juliete Ilha
Artigo Cientifico
8-Ago-2016
Um olhar para dentro da universidade: práticas de letramento de funcionária do serviço terceirizado no contexto da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Realeza-PR
Wisnievski, Cristiane
Artigo Cientifico
2016
Ensino de vocabulário acadêmico no processo de compreensão em leitura: uma revisão bibliográfica
Dellai, Naiara Letícia Valentini
Artigo Cientifico
2017
Uma releitura gauchesca em Jorge Luis Borges: “El fin” e a Estética da Recepção
Trapp, Cleide
Artigo Cientifico
2017
Uma leitura de O lixo de Luis Fernando Verissimo
Mueller, Marina
Artigo Cientifico
2017
Concepções de leitura e de leitor de professores do Projeto Ler & Educar: Núcleo Chapecó
Zamaro, Letícia Cunha
Artigo Cientifico
2018
Letramento acadêmico: um estudo sobre estudantes haitianos inseridos no curso de pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul
Pinheiro, Fernanda Silva Lima
Artigo Cientifico
2019
Poesia como “clamor”: uma leitura de poemas de Bráulio Bessa Uchoa
Schaefer, Bruna
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Dellai, Naiara Letícia Valentini
1
Mueller, Marina
1
Partichelli, Juliete Ilha
1
Pinheiro, Fernanda Silva Lima
1
Ragievicz, Matheus França
1
Schaefer, Bruna
1
Scheffer, Gabriel Augusto
.
próximo >
Orientador
2
Menta Tres, Naiane Carolina
2
Prigol, Valdir
1
Finger-Kratochvil, Claudia
1
Flain, Angela Luzia Garay
1
Lara, Claudia Camila
1
Luz, Mary Neiva Surdi da
1
Stübe, Angela Derlise
.
próximo >
Assunto
1
Ensino e aprendizagem
1
Ensino fundamental
1
Haitianos
1
Leitor
1
Letramento
1
Letras
1
Linguística
.
< anterior
próximo >
Departamento
9
Campus Chapecó
3
Campus Realeza
Data de Publicação
1
2019
2
2018
3
2017
3
2016
1
2015
2
2014
Data de Disponibilização
2
2021
5
2019
5
2017