Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015O ensino de artes nas escolas: o que dizem os documentosBolles, Vanessa; Hermes, LizianiArtigo Cientifico
2016O ensino de ciências para os anos iniciais nas atas do ENPEC: uma análise da produção em conteúdo-métodoMarin, Gianna; Souza, Rubiana do NascimentoArtigo Cientifico
2017O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?Betu, GlauceArtigo Cientifico
2016O lúdico e a educação matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalMartins, Marli Correa; Martins, Rosania BenachioArtigo Cientifico
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2015O brincar no espaço escolar: um estudo a partir da política dos nove anos do ensino fundamentalBorsoi, Elisa; Rebeschini, Morgana RobertaArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017História de Santa Catarina nos livros didáticos do ensino fundamental: conteúdos, perspectivas e desafiosAlves, Eliane; Appelt, JoseliArtigo Cientifico
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2017A alfabetização no 1º ano do ensino fundamental de nove anos: desafios e possibilidadesSchneider, Maria CarolineArtigo Cientifico