Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Pedagogia
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 21 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
24-Nov-2020
Brincar heurístico e cesto dos tesouros: contributos para a atuação docente com bebês e crianças bem pequenas em contextos de educação infantil
Vaccaro, Geovana Tais
Monografia
15-Oct-2021
A educação ambiental na educação infantil: uma análise do documento de orientação curricular da AMOSC
Brandão, Sabrina
;
Boita, Taise Raquel
Monografia
4-Dec-2019
A linguagem musical no curso de pedagogia: sua presença/ausência na formação docente
Lazaretti, Daniela Romansin
Monografia
10-Dec-2020
Educação do campo e escolarização de tempo integral em Nova Itaberaba-SC: da ameaça de fechamento à resistência da escola no campo
Guera, Eliandra
Monografia
4-Dec-2019
A extensão universitária: olhares, perspectivas e possibilidades
Schepaniak, Keli Salí
Monografia
14-Oct-2021
Quando as crianças se encontram com a natureza: os espaços externos e suas possibilidades na educação infantil
Cavalheiro, Paola Wilk
;
Bonato, Raquel Cristina
Monografia
15-Oct-2021
A curricularização do cinema: onde está o cinema infantil brasileiro?
Cordeiro, Wericles Macedo
Monografia
7-Oct-2021
O ensino de matemática nos anos inciais da educação básica e a utilização de celulares como recurso pedagógico
Vier, Cíntia Morgana
;
Báo, Francieli
Monografia
8-Oct-2021
Educação do campo e a formação de professores: um diálogo com o curso de pedagogia da UFFS - Campus Chapecó
Kriki, Jéssica dos Santos
;
Carvalho, Kesley Carol de
Monografia
14-Oct-2021
Reflexos da gestão democrática de um assentamento em uma escola do movimento dos trabalhadores rurais sem terra: um estudo de caso
Lutke, Sabrina
Monografia
Discover
Author
1
Bertan, Amanda Braghini
1
Bitelo, Tailane da Silva
1
Boita, Taise Raquel
1
Bonato, Raquel Cristina
1
Brandão, Sabrina
1
Báo, Francieli
1
Carvalho, Kesley Carol de
.
next >
Advisor
4
Maraschin, Maria Lucia Marocco
3
Rivero, Andréa Simões
3
Seganfredo, Katia Aparecida
2
Simões, Willian
1
França, Carlos Roberto
1
Lyra, Leticia Ribeiro
1
Matiello, Alexandre Mauricio
.
next >
Referees
4
Bordignon, Lorita Helena Campanholo
3
Seganfredo, Kátia Aparecida
3
Slongo, Ione Inês Pinson
2
Graff, Patrícia
2
Rivero, Andréa Simões
2
Triches, Márcia Andréia
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
.
next >
Subject
10
Educação infantil
4
Pedagogia
3
Escola rural
2
Bebês
2
Currículo
2
Educação
2
Ensino fundamental
.
next >
Institution
21
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
21
UFFS
Department
21
Campus Chapecó
Date issued
2
2022
11
2021
3
2020
3
2019
2
2018
Date Available
2
2020
Access Type
21
Acesso Aberto