Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Ago-2021
Expectativas de famílias de crianças da pré-escola em relação ao trabalho pedagógico na educação infantil
Hoscharuck, Jaqueline
Dissertação
Ago-2021
Espaços, tempos e materiais: o que muda na transição entre a educação infantil e os anos iniciais do ensino fundamental?
Hoffmann, Janaina
Dissertação
Out-2021
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia.
Vial, Indiana Picolo
Dissertação
Dez-2021
Possibilidades e desafios dos gestores e professores sobre a formação continuada na Educação Infantil
Sell, Francieli
Artigo Cientifico
Dez-2021
Princípios democráticos na escola de Educação Infantil: reflexões permanentes
Dendena, Rosicler Lurdes Chiapetti
Artigo Cientifico
Dez-2021
Gestão escolar baseada em Reggio Emilia/Itália: Experiências e contribuições para a ASSAMI de Erechim-RS.
Opitz, Nicolas
Artigo Cientifico
Dez-2021
A atuação de gestores escolares no processo de estudo e implementação da base nacional comum curricular: um estudo de caso em escolas de educação infantil em Erechim/RS
Petkowicz, Fabiane Ribeiro
Artigo Cientifico
Dez-2021
Estado do conhecimento no repositório da UFFS: em foco a avaliação na educação infantil
Aschidamini, Roseli Marisa
Artigo Cientifico
Nov-2022
Políticas de educação infantil na região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU): o acesso das crianças de zero a 3 anos
Betiatto, Sandra
Dissertação
Ago-2023
A docência em educação infantil a partir da perspectiva histórico-cultural nas práticas pedagógicas
Tolotti, Calima de Oliveira
Dissertação
Busca facetada
Autor
2
Basso, Crislaine Vargas
2
Berlanda, Tania
2
Estreito, Milena Moraes do
1
Aschidamini, Roseli Marisa
1
Betiatto, Sandra
1
Dalagnol, Rosângela Fátima
1
Dendena, Rosicler Lurdes Chiapetti
.
próximo >
Orientador
4
Loss, Adriana Salete
4
Pagliarin, Lidiane Limana Puiati
2
Bittencourt, Zoraia Aguiar
2
Irgang, Silvania Regina Pellenz
2
Santos, Almir Paulo dos
1
Campos, Marcia Farinella Soares de
1
Richit, Adriana
.
próximo >
Membros da Banca
4
Loss, Adriana Salete
2
Carvalho, Rodrigo Saballa de
2
Santos, Almir Paulo dos
1
Agranionih, Neila Tonin
1
Cenci, Angelo Vitorio
1
Johann, Maria Regina
1
Melo, Marisol Vieira
.
próximo >
Assunto
3
Práticas Pedagógicas
2
Acolhimento
2
Ação Pedagógica
2
Escuta sensível
2
Gestão Escolar
2
Participação das crianças
2
Planejamento investigativo
.
próximo >
Sigla da Instituição
17
UFFS
Programa
12
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Tipo de Documento
8
Dissertação
5
Artigo Cientifico
4
Produto Educacional
Data de Publicação
2
2024
5
2023
1
2022
8
2021
1
2020
Data de Disponibilização
2
2024
6
2023
6
2022
8
2021