Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
Metacognição e compreensão leitora: análise quanti-qualitativa do desempenho de universitários ingressantes
Mendes, Jakeline
Dissertação
2016
O curso de Letras na Universidade Tecnológica Federal do Paraná: "um estranho no ninho"?
Marchioro, Heloisa Cristina Rampi
Dissertação
2014
Língua e direito - uma relação de nunca acabar: (des)construções acerca do imaginário linguístico
Lorenset, Rossaly Beatriz Chioquetta
Dissertação
2015
A alimentação no âmbito da assistência estudantil para o ensino superior: uma análise das universidades federais brasileiras
Mussio, Bruna Roniza
Dissertação
2015
Políticas de acesso e ações afirmativas na educação superior: a experiência da Universidade Federal da Fronteira Sul
Nierotka, Rosileia Lucia
Dissertação
2015
Dilemas na constituição dos sentidos atribuídos ao popular na Universidade Federal da Fronteira Sul
Dambros, Marlei
Dissertação
2017
As representações sociais sobre as políticas de inclusão de estudantes com deficiência na educação superior: um estudo com docentes de uma universidade do sul do Brasil
Peron, Lucélia
Dissertação
2018
Do paiub ao sinaes: aproximações entre as políticas públicas de avaliação da educação superior
Luft, Isabel Cristina Miorando
Dissertação
2018
Movimentos sociais e educação superior: a atuação do MST na promoção da justiça cognitiva
Luz, Dionata Luis Plens da
Dissertação
2015
A dimensão epistêmica na formação docente: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, com base na teoria "Da relação com o Saber", de Bernard Charlot.
Milczarek, Cheila Daniane Marianof
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Antunes, Jair
1
Bastiani, Sherlon Cristina de
1
Bordin, Tamara Maria
1
Dambros, Marlei
1
Lorenset, Rossaly Beatriz Chioquetta
1
Luft, Isabel Cristina Miorando
1
Luz, Dionata Luis Plens da
.
próximo >
Orientador
3
Trevisol, Joviles Vitório
2
Almeida Junior, Vicente de Paula
2
Luz, Mary Neiva Surdi da
1
Alves, Solange Maria
1
Finger-Kratochvil, Claudia
1
Giolo, Jaime
1
Michels, Lísia Regina Ferreira
.
próximo >
Assunto
2
Análise do discurso
2
Língua portuguesa
2
Políticas públicas
1
Administração
1
Agroecologia
1
Auditoria
1
Avaliação da educação
.
próximo >
Sigla da Instituição
13
UFFS
Programa
10
Programa de Pós-Graduação em Educ...
3
Programa de Pós-Graduação em Estu...
Tipo de Documento
13
Dissertação
Data de Publicação
2
2018
2
2017
3
2016
5
2015
1
2014
Data de Disponibilização
1
2019
2
2018
11
2017
1
2016