Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
26-Fev-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
11-Nov-2021
A gamificação como uma estratégia de aprendizagem: construções geométricas utilizando o aplicativo Euclidea
Ferronato, Julieta
Dissertação
19-Out-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
10-Dez-2021
Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagem
Wappler, Fernanda Paula
Dissertação
6-Dez-2021
Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: um mapeamento da produção brasileira dos anos inciais
Stein, Letícia
Dissertação
22-Dez-2021
O imaginário de sujeito - aluno - leitor na Base Nacional Comum Curricular (BNCC): um olhar discursivo
Zorzi, Daniela de
Dissertação
17-Dez-2021
Aprendizagens sobre frações a partir da abordagem exploratória em um estudo de aula
Tapparello, Daiane
Dissertação
24-Mai-2022
As diversidades nos livros didáticos dos anos iniciais: entre os processos de massificação e de educação cidadã
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
Dissertação
27-Jul-2022
O ensino por investigação em atividades presentes nos livros didáticos de ciências dos anos finais do ensino fundamental
Ávila, Paloma Navarezi de
Dissertação
20-Mar-2023
Sociedade e natureza na produção do espaço geográfico no currículo base do território catarinense: entre a indissociabilidade e a dicotomia
Popp, Eliane Terezinha Thiago
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bortoli, Alan de
1
Bosa, Andressa
1
Ferronato, Julieta
1
Horbach, Ivan Carlos
1
Konzen, Sandra
1
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
1
Oliveira, Idinéia Dutra Marquezot...
.
próximo >
Orientador
3
Reichert, Janice Teresinha
3
Richit, Adriana
2
Andreis, Adriana Maria
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Slongo, Ione Ines Pinsson
1
Alves, Solange Maria
.
próximo >
Membros da Banca
2
Andreis, Adriana Maria
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Callai, Helena Copetti
2
Kummer, Tarcísio
2
Melo, Marisol Vieira
2
Silva, Ilton Benoni da
1
Alves, Vânia Maria
.
próximo >
Assunto
17
Ensino e aprendizagem
9
Matemática
5
Livro didático
3
Base Nacional Comum Curricular
2
Educação
2
Educação infantil
2
Geografia
.
próximo >
Sigla da Instituição
20
UFFS
Programa
8
Programa de Pós-Graduação em Educ...
8
Programa de Pós-Graduação Profiss...
3
Programa de Pós-Graduação em Estu...
1
Programa de Pós-Graduação em Geog...
Departamento
1
Campus Erechim
Data de Publicação
2
2024
5
2023
2
2022
8
2021
3
2020
Data de Disponibilização
5
2024
2
2023
6
2022
5
2021
2
2020