Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
Práticas pedagógicas de Modelagem nas ciências e a Alfabetização Científica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Schultz, Adriane Kis
Dissertação
2022
O papel da sistematização de experiências no processo de investigação-formação-ação de professores de ciências
Bremm, Daniele
Dissertação
2022
O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil
Bourscheid, Rosanara
Dissertação
2023
Processos de constituição docente: o papel do conhecimento pedagógico de conteúdo e as articulações com a investigação-formação-ação em ensino de ciências
Souza, Andressa Vargas de
Dissertação
2023
Ciências na escola: o papel de uma comunidade autorreflexiva na formação e docência de professores
Michelon, Karen Regina
Dissertação
2023
Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de Ciências
Welke, Morgana
Dissertação
2022
A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras
Melo, Débora Kélli Freitas de
Dissertação
2023
Práticas pedagógicas de modelagem na Educação com professores de Ciências e Matemática
Brum, Esttefani Duarte
Dissertação
2020
A docência no ensino superior e a formação continuada dos formadores de professores da área de ciências da natureza e suas tecnologias
Radetzke, Franciele Siqueira
Dissertação
2021
Os movimentos formativos de professores em atividades de modelagem nas ciências e matemática
Marmitt, Rosi Kelly Regina
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bourscheid, Rosanara
1
Bremm, Daniele
1
Brum, Esttefani Duarte
1
Marmitt, Rosi Kelly Regina
1
Melo, Débora Kélli Freitas de
1
Michelon, Karen Regina
1
Radetzke, Franciele Siqueira
.
próximo >
Orientador
3
Bonotto, Danusa de Lara
3
Güllich, Roque Ismael da Costa
2
Wenzel, Judite Scherer
1
Emmel, Rúbia
1
München, Sinara
Membros da Banca
2
Güllich, Roque Ismael da Costa
2
Santos, Eliane Gonçalves dos
2
Wenzel, Judite Scherer
1
Bervian, Paula Vanessa
1
Bolzan, Doris Pires Vargas
1
Bonotto, Danusa de Lara
1
Calixto, Vivian dos Santos
.
próximo >
Assunto
7
Formação de professores
4
Ciência
2
Ensino fundamental
1
Ciências
1
Construção do conhecimento
1
Desempenho do professor
1
Desenvolvimento profissional
.
próximo >
Sigla da Instituição
10
UFFS
Agência de Fomento
5
Agência 1
Data de Publicação
4
2023
4
2022
1
2021
1
2020
Data de Disponibilização
1
2024
7
2023
1
2022
2
2021
Tipo de Acesso
8
Acesso Aberto
2
Acesso Embargado