Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2020
Currículo em ação: perspectiva de configuração curricular articulando a abordagem temática freireana e a CTS na educação básica
Schwan, Guilherme
Dissertação
2020
Processos de investigação-formação-ação em ciências e as compreensões sobre metodologias de ensino dos professores de ciências e biologia em formação inicial
Lunardi, Larissa
Dissertação
2020
As possibilidades da interdisciplinaridade de ciências e educação física no ensino fundamental
Lemke, Cláudia Elizandra
Dissertação
2021
Ecologia e educação ambiental: estudo sobre as inter-relações conceituais e as perspectivas curriculares
Maciel, Eloisa Antunes
Dissertação
2021
Abordagens de educação ambiental em livros didáticos de ciências
Tonin, Luana Hilgert
Dissertação
2021
A constituição docente de professores de ciências e matemática em formação continuada
Santos, Rafael Marques dos
Dissertação
2021
A formação continuada de professores de ciências e o desenvolvimento profissional docente
Piotrowski, Solange Maria
Dissertação
2021
O espaço-tempo do currículo rizomático e transversal no ensino de ciências
Ernst, Daniela Carolina
Dissertação
2021
Corpo e sexualidade no currículo do ensino de ciências: um olhar a partir de Foucault
Oliveira, Andressa Camões Hilgert de
Dissertação
2022
Abordagem temática e alfabetização científico-tecnológica no ensino de ciências: contribuições para o currículo nos anos iniciais do ensino fundamental
Kleszta, Sandra Fabiane
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bender, Daiane Kist
1
Ernst, Daniela Carolina
1
Gambin, Kely Cristina
1
Kleszta, Sandra Fabiane
1
Lemke, Cláudia Elizandra
1
Lopes, Eduarda da Silva
1
Lunardi, Larissa
.
próximo >
Orientador
3
Güllich, Roque Ismael da Costa
3
Leite, Fabiane de Andrade
3
Nicolay, Deniz Alcione
2
Santos, Rosemar Ayres dos
2
Scheid, Neusa Maria John
2
Uhmann, Rosangela Ines Matos
2
Wenzel, Judite Scherer
.
próximo >
Membros da Banca
3
Rigo, Neusete Machado
2
Bonotto, Danusa de Lara
2
Güllich, Roque Ismael da Costa
2
Leite, Fabiane de Andrade
2
Uhmann, Rosangela Inês Matos
2
Wirzbicki, Sandra Maria
2
Zanon, Lenir Basso
.
próximo >
Assunto
1
Hermenêutica
1
Matemática
1
Métodos de ensino
1
Narrativa
1
Professores
1
Prática de ensino
1
Saúde
.
< anterior
próximo >
Instituição
20
Universidade Federal da Fronteira...
Programa
19
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
1
Programa de Pós-Graduação em Dese...
Agência de Fomento
12
Agência 1
Data de Publicação
3
2023
7
2022
6
2021
4
2020
Data de Disponibilização
11
2023
2
2022
9
2021