Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Software "Modellus" e modelagem matemática: relacionando conceitos matemáticos com fenômenos da física
Barcelos, Sérgio Renato
Dissertação
2018
Educação financeira e o contexto escolar do estudante no ensino fundamental II
Hammes, Aloisio Pedro
Dissertação
26-Fev-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
2019
A linguagem de programação Scratch e o ensino de funções: uma possibilidade
Riboldi, Sandra Mara Oselame
Dissertação
2019
O ensino de matemática e o processo de construção da autonomia do aluno através das metodologias ativas e híbridas
Bellotto, Vanessa Boscari
Dissertação
11-Nov-2021
A gamificação como uma estratégia de aprendizagem: construções geométricas utilizando o aplicativo Euclidea
Ferronato, Julieta
Dissertação
19-Out-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
10-Dez-2021
Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagem
Wappler, Fernanda Paula
Dissertação
4-Dez-2023
Pensamento computacional na matemática da educação básica: análise de livros didáticos dos anos finais do ensino fundamental
Silva, Jéssica da
Dissertação
1-Mar-2024
Formação do campo conceitual do algoritmo da divisão: análise de aprendizagem
Bosa, Andressa
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Barcelos, Sérgio Renato
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Bosa, Andressa
1
Ferronato, Julieta
1
Hammes, Aloisio Pedro
1
Horbach, Ivan Carlos
1
Konzen, Sandra
.
próximo >
Orientador
6
Reichert, Janice Teresinha
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
1
Menoncini, Lucia
1
Petry, Vitor José
Membros da Banca
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Kummer, Tarcísio
1
Colombo, Janecler Aparecida Amorin
1
Marcon, Divane
1
Melo, Marisol Vieira
1
Noguti, Fabiane Cristina Hopner
1
Pansonato, Claudia
.
próximo >
Assunto
9
Ensino e aprendizagem
9
Matemática
2
Didática
2
Geometria
2
Livro didático
1
Base Nacional Comum Curricular
1
Base Nacional Comum Curricular.
.
próximo >
Tipo de Documento
12
Dissertação
Data de Publicação
1
2024
1
2023
4
2021
2
2020
2
2019
1
2018
1
2017
Data de Disponibilização
2
2024
1
2022
5
2021
1
2020
2
2019
1
2018
Tipo de Acesso
12
Acesso Aberto