Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Jan-2022O ensino de ciências e os etnosaberes sobre as aves da comunidade Kaingang de Iraí/RSNunes, Sidinéia LoureiroMonografia
Abr-2022Entrada e permanência da mulher indígena na universidade: um olhar reflexivo desde o curso interdisciplinar em educação do campo: ciências da natureza/UFFS/Erechim/RSVaz, LucimaraMonografia
Abr-2022Ciranda infantil no MST: concepções e debates nas produções científicasTeles, Clarisse SimoneMonografia
2022Metodologias instigantes no ensino da matemática: a importância do professor inspirador e sua habilidade para estimular o interesse pela aprendizagem da matemáticaBuava, Taty AnaMonografia
Abr-2022As plantas alimentícias não convencionais na alimentação Kaingang: ancestralidade ou novidade?Lopes, ElisaneMonografia
2022O Assentamento Rio Perdido: MST e contradições do processo de territorialização camponesaFerreira, Elias AbraãoMonografia
2022Educação superior e a autonomia das mulheres: um estudo de caso da terra indígena de MangueirinhaGonçalves, Ana LiceMonografia
2022LGBT sem terra: um estudo a partir do coletivo lgbt do movimento dos trabalhadores rurais sem terra (MST)Campos, Thaisson Rodrigues deMonografia
Abr-2022A alimentação tradicional Kaingang e as modificações na culinária indígena: um estudo na Terra Indígena do Ligeiro/Charrua/RSAntônio, RogérioMonografia
Set-2022Fechamento das escolas no campo em Mariano Moro/RS: rupturas, ruínas e memóriasSychocki, Gabriela CarlaMonografia