Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Formação de professores de ciências: limites e potencialidades publicizadas na Revista Investigação em Ensino de CiênciasRambo, Julia Gracieli DuarteMonografia
2015Da concepção à concretização: o caso da contextualização de ensino entre os professores de biologia na educação no campo na microrregião de Francisco Beltrão - PRPauletti, JéssicaArtigo Cientifico
2016A abordagem CTS na formação de professores de ciências: os temas/problemas do sudoeste do ParanáTschá, Lucas de OliveiraMonografia
20-Nov-2018Estratégias didáticas no ensino de ciências e biologia nas escolas de Anchieta - SC: um estudo de casoSomavilla, CarolineMonografia
4-Dez-2018Concepções sobre avaliação da aprendizagem dos licenciandos do curso de ciências biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Realeza/PRFurtado, CristianeMonografia
2016Alfabetização científica como objetivo do ensino de ciênciasBaierle, Josiani Fátima WeimerMonografia
2015Dificuldades e possibilidades relatadas no estágio supervisionado em ciênciasMello, Raquel deMonografia
6-Mai-2021Aqui e lá: conhecimentos e saberes relacionados a formação de professores, a partir da compreensão de residentes participantes de um subprojeto de residência pedagógicaAlmeida, India Aline deArtigo Cientifico
6-Mai-2021Entre desejos e razões: o ingresso e permanência nos cursos de licenciatura durante a pandemia da COVID-19Paz, Milena Sávio PastoriniArtigo Cientifico
2021Estágio curricular supervisionado em ciências e biologia: compreensões de licenciandos e professores orientadoresGarda, Carla Munique AparecidaArtigo Cientifico