Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Escola pública
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 39
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
Formação (des)continuada de professores de Filosofia na região de Chapecó: dar voz às vozes
Abreu, Luiz Carlos de
Dissertação
2017
Formação continuada na rede municipal de ensino de Chapecó: um tecido a ser cerzido
Badin, Ana Maria Andreola
Dissertação
11-Nov-2014
Escola Estadual Valentim Berto: da criação à nucleação.
Berto, Édine
Monografia
2015
Educação integral: uma análise da presença/ausência nas propostas curriculares de Santa Catarina do ano de 1991, 1998 e 2014
Borin, Aline
Artigo Cientifico
22-Jul-2018
A formação docente para a Educação Integral
Cambri, Roseni Maria
Monografia
30-Jul-2014
Programa “mais educação”: uma resposta política aos diagnósticos de crise da escola brasileira?
Capeletti, Caroline Stelmach
Monografia
28-Jul-2017
Educação e normatização
Cimek, Cristiane Paula
Monografia
12-Fev-2019
A docência na Educação Infantil: o desafio de ser docente sem dar aulas
Costa, Amanda Cauana Pereira da
Monografia
2018
Avaliação na educação infantil: estudo de caso em escolas públicas erechinenses
Dal Bosco, Vânia Oliveira
Dissertação
25-Ago-2022
Uma proposta de ação/ ensino sob uma perspectiva intercultural em escolas públicas de Chapecó-SC e Nonoai- RS
Fortes, Karina do Valle
Artigo Cientifico
16-Dez-2020
A gestão público-privada no programa ensino médio integral em tempo integral - emiti em escolas da rede pública estadual de Santa Catarina
Guarda, Gelvane Nicole
Dissertação
3-Jul-2019
O processo avaliativo do estudante itinerante no ensino de ciências em escolas da rede pública de Cerro Largo
Heckler, Joceide Franciele Schons
Monografia
9-Dez-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
2019
O gestor da escola pública da região noroeste do Rio Grande do Sul: políticas educacionais na perspectiva da inclusão
Lepke, Sonize
Tese
2018
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
Luz, Edite Ribeiro da
Dissertação
2016
A construção do projeto político pedagógico numa perspectiva democrática
Malacarne, Marina
Artigo Cientifico
2021
Interdisciplinaridade na prática versus políticas públicas para a educação básica: a realidade da escola pública
Moreira, Neiva de Fátima
Monografia
2019
Evasão escolar e repetência de alunos na transição do ensino fundamental para o ensino médio em escola do campo
Paliano, Fábio Vaz
Monografia
30-Jun-2023
Uma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SC
Panassolo, Emanuéli
Artigo Cientifico
21-Set-2018
A formação continuada na perspectiva do professor reflexivo: uma abordagem a partir das concepções de John Dewey
Pastore, Adilson
Dissertação