Navegando por Assunto Escola pública

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 39  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Formação (des)continuada de professores de Filosofia na região de Chapecó: dar voz às vozesAbreu, Luiz Carlos deDissertação
2017Formação continuada na rede municipal de ensino de Chapecó: um tecido a ser cerzidoBadin, Ana Maria AndreolaDissertação
11-Nov-2014Escola Estadual Valentim Berto: da criação à nucleação.Berto, ÉdineMonografia
2015Educação integral: uma análise da presença/ausência nas propostas curriculares de Santa Catarina do ano de 1991, 1998 e 2014Borin, AlineArtigo Cientifico
22-Jul-2018A formação docente para a Educação IntegralCambri, Roseni MariaMonografia
30-Jul-2014Programa “mais educação”: uma resposta política aos diagnósticos de crise da escola brasileira?Capeletti, Caroline StelmachMonografia
28-Jul-2017Educação e normatizaçãoCimek, Cristiane PaulaMonografia
12-Fev-2019A docência na Educação Infantil: o desafio de ser docente sem dar aulasCosta, Amanda Cauana Pereira daMonografia
2018Avaliação na educação infantil: estudo de caso em escolas públicas erechinensesDal Bosco, Vânia OliveiraDissertação
25-Ago-2022Uma proposta de ação/ ensino sob uma perspectiva intercultural em escolas públicas de Chapecó-SC e Nonoai- RSFortes, Karina do ValleArtigo Cientifico
16-Dez-2020A gestão público-privada no programa ensino médio integral em tempo integral - emiti em escolas da rede pública estadual de Santa CatarinaGuarda, Gelvane NicoleDissertação
3-Jul-2019O processo avaliativo do estudante itinerante no ensino de ciências em escolas da rede pública de Cerro LargoHeckler, Joceide Franciele SchonsMonografia
9-Dez-2020Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotasKonzen, SandraDissertação
2019O gestor da escola pública da região noroeste do Rio Grande do Sul: políticas educacionais na perspectiva da inclusãoLepke, SonizeTese
2018Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralLuz, Edite Ribeiro daDissertação
2016A construção do projeto político pedagógico numa perspectiva democráticaMalacarne, MarinaArtigo Cientifico
2021Interdisciplinaridade na prática versus políticas públicas para a educação básica: a realidade da escola públicaMoreira, Neiva de FátimaMonografia
2019Evasão escolar e repetência de alunos na transição do ensino fundamental para o ensino médio em escola do campoPaliano, Fábio VazMonografia
30-Jun-2023Uma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SCPanassolo, EmanuéliArtigo Cientifico
21-Set-2018A formação continuada na perspectiva do professor reflexivo: uma abordagem a partir das concepções de John DeweyPastore, AdilsonDissertação