Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Gêneros textuais
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
4-Ago-2017
A sequência didática como recurso no ensino de linguagem
Duarte, Lucas Felipe Zvetz
Artigo Cientifico
8-Jan-2016
Os anos iniciais e o texto: produção textual como prática alfabetizadora de sentido e significado
Hoffmann, Janaina
Monografia
23-Jun-2016
O usio do livro didático nas aulas de língua portuguesa no ensino fundamental: análise de atividades de compreensão e interpretação
Muders, Bárbara
Monografia
2022
Os gêneros textuais em sala de aula de Língua Portuguesa no ensino fundamental: um olhar para a empatia
Neunfeld, Tânia Thais Vorpagel
Monografia
2022
A contribuição do gênero textual conto e da temática racismo para a formação do aluno como sujeito
Ramos, Ana Paula do Carmo Schuh
Monografia
2-Out-2020
O portunhol como interlíngua: uma proposta de retextualização/tradução com foco no par linguístico português<>espanhol
Schneider, Bruna Camila Trombini
Dissertação
2019
Compreensão leitora do gênero multimodal tira: uma análise de atividades de leitura propostas por livros didáticos de língua portuguesa do ensino médio
Silva, Izabelle Fernandes da
Dissertação
24-Jun-2015
Representações discursivas acerca dos parâmetros curriculares nacionais de língua portuguesa: a (não) interferência no trabalho docente com o ensino de gêneros textuais
Stefanello, Claridiane de Camargo
Artigo Cientifico