Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 40.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2014
A compreensão leitora de estudantes em formação inicial: um estudo comparativo
Scheffer, Gabriel Augusto
Artigo Cientifico
2018
Cartografia dos trabalhos de conclusão de curso da Pedagogia da UFFS-Chapecó (SC)
Santarém, Flávia Aparecida Moro Fernandes
;
Paixão, Jacqueline Cardoso da
Artigo Cientifico
2017
Projetos pedagógicos: análise pela metodologia da problematização e pela interdisciplinaridade
Ferronatto, Amanda Bruna
Artigo Cientifico
2017
Concepções de leitura e de leitor de professores do Projeto Ler & Educar: Núcleo Chapecó
Zamaro, Letícia Cunha
Artigo Cientifico
2018
Concepções de ensino de Língua Portuguesa em documentos do PIBID UFFS
Ferrari, Luana
Artigo Cientifico
2018
O PIBID na formação do pedagogo(a)
Vicentini, Claudiana
;
Petroli, Tays Regina
Artigo Cientifico
2017
A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacional
Aguirre, Kimberly Camargo
Artigo Cientifico
2019
A formação docente e a identidade profissional: relações entre o passado e o presente
Rollwagen, Géssica
;
Schneider, Suzieli Aparecida
Artigo Cientifico
2019
O curso de pedagogia no Brasil: reflexões sobre as modalidades presencial e a distância
Rodrigues, Karin Elyz
Artigo Cientifico
2017
O planejamento em contextos de educação infantil: como incluir os indicativos das crianças na organização de tempos e espaços?
Batista, Roselene Patricia Zimmermann
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Aguirre, Kimberly Camargo
1
Appel, Vali Fátima Bet
1
Balzan, Cleonice
1
Batista, Roselene Patricia Zimmer...
1
Bonad, Patrícia
1
Bonfim, Elisangela Salete
1
Camargo, Jeane Soares de
.
próximo >
Orientador
10
Maraschin, Maria Lucia Marocco
4
Alves, Solange Maria
2
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
2
Flain, Angela Luzia Garay
2
Gräff, Patrícia
2
Santos, Camila de Fátima Soares dos
1
Beltrame, Lisaura Maria
.
próximo >
Assunto
14
Ensino e aprendizagem
7
Educação infantil
7
Pedagogia
4
Ensino
4
Ensino fundamental
3
Alfabetização
3
Educação
.
próximo >
Instituição
40
Universidade Federal da Fronteira...
Data de Publicação
5
2023
5
2021
2
2020
6
2019
3
2018
10
2017
3
2016
5
2015
1
2014
Data de Disponibilização
3
2024
2
2023
10
2022
3
2020
6
2019
1
2018
16
2017