Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
A formação das professoras de educação infantil: especificidades necessárias, sob o ponto de vista de acadêmicas de pedagogia
Seabra, Letícia Carolina
;
Souza, Marta Maria de
Artigo Cientifico
2017
O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafios
Kunzler, Marisa Pompermaier
;
Reolon, Armanda
Artigo Cientifico
2017
Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisas
Santos, Joara Tayna dos
Artigo Cientifico
2017
O período de adaptação nos centros de educação infantil: um estudo sobre a formação dos professores no município de Chapecó
Perin, Alcionéia Zanguebusche Correa
;
Sigel, Claudia Aparecida
Artigo Cientifico
2017
A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacional
Aguirre, Kimberly Camargo
Artigo Cientifico
2017
Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordo
Pereira, Francieli Petry Rodrigues
;
Santos, Angelica Aparecida dos
Artigo Cientifico
2017
Ambientes alfabetizadores e suas contribuições ao processo de alfabetização
Moreira, Aline
;
Vicente, Luciane
Artigo Cientifico
2017
O planejamento em contextos de educação infantil: como incluir os indicativos das crianças na organização de tempos e espaços?
Batista, Roselene Patricia Zimmermann
Artigo Cientifico
2017
Projetos pedagógicos: análise pela metodologia da problematização e pela interdisciplinaridade
Ferronatto, Amanda Bruna
Artigo Cientifico
2017
Concepções de leitura e de leitor de professores do Projeto Ler & Educar: Núcleo Chapecó
Zamaro, Letícia Cunha
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Aguirre, Kimberly Camargo
1
Batista, Roselene Patricia Zimmer...
1
Ferronatto, Amanda Bruna
1
Kunzler, Marisa Pompermaier
1
Moreira, Aline
1
Pereira, Francieli Petry Rodrigues
1
Perin, Alcionéia Zanguebusche Correa
.
próximo >
Orientador
3
Maraschin, Maria Lucia Marocco
2
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
1
Alves, Solange Maria
1
Cambrussi, Morgana Fabiola
1
Flain, Angela Luzia Garay
1
Moura, Neide Cardoso de
1
Rivero, Andréa Simões
.
próximo >
Assunto
1
Docência
1
Educação escolar básica
1
Ensino e aprendizagem
1
Ensino superior
1
Espaço escolar
1
Feminino
1
Formação de leitores
.
< anterior
próximo >
Sigla da Instituição
10
UFFS
Data de Disponibilização
2
2019
1
2018
7
2017
Tipo de Acesso
10
Acesso Aberto