Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 57.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico
2017O período de adaptação nos centros de educação infantil: um estudo sobre a formação dos professores no município de ChapecóPerin, Alcionéia Zanguebusche Correa; Sigel, Claudia AparecidaArtigo Cientifico
22-Nov-2018Práticas de letramentos e a formação do professor de língua materna: um estudo de caso no curso de letras da UFFS - Campus RealezaBonatti, RamuniellyArtigo Cientifico
14-Jul-2015Estágio curricular supervisionado em docência: contribuições para a formação inicial e continuada de professores de QuímicaStangherlin, Débora HarmsArtigo Cientifico
2019A alfabetização e o letramento na UFFS: anúncios, inovações e desafiosPasini, Debora Bernardi; Bonad, PatríciaArtigo Cientifico
27-Nov-2019A genética do Brasil e seu ensino: um olhar para concepções e estratégias didáticasLopes, Eduarda da SilvaArtigo Cientifico
18-Jan-2021Assunção cultural cigana: educação itinerante em focoCamargo, Jeane Soares deArtigo Cientifico
9-Dez-2019A relação teoria e prática: um olhar sobre as concepções pedagógicasCosta, Isabela Fernanda Santiago daArtigo Cientifico
29-Nov-2019Estágio em educação infantil: reflexões sobre a experiência a partir da Teoria de John DeweyZanoni, Joseane Kely; Prigol, RobertaArtigo Cientifico
11-Ago-2020Qualidade na educação infantil: uma análise de pesquisas acadêmicas e documentos orientadoresDal Moro, Manuele; Haiduk, SolianiArtigo Cientifico