Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 41.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jul-2023Formação do professor de português para a escola indígenaCerezer, Edinéia MarianoArtigo Cientifico
14-Dez-2023Mwen rive tou [eu cheguei também]: um projeto de ensino do português como língua de acolhimento para imigrantes idosos haitianos do oeste catarinenseDamis, RobersonArtigo Cientifico
14-Jul-2023Multilinguismo nas salas de aula do ensino médio no oeste de Santa Catarina: como ensinar línguas?Correa, Cassiana FagundesArtigo Cientifico
12-Jul-2023A multiplicidade do eu na poesia de Florbela EspancaPrazeres, Benedita Cunha dosArtigo Cientifico
30-Jun-2023Uma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SCPanassolo, EmanuéliArtigo Cientifico
14-Dez-2023Situação sociolinguística da língua Kaingang falada na E.I.E.B Cacique Vanhkre na aldeia Sede – T.I. Xapecó (SC)Paliano, IndiamaraArtigo Cientifico
11-Dez-2023A palatalização de /t/ e /d/ diante de /i/ e /e/ na fala de crianças e adolescentes de Chapecó/Santa CatarinaCorradi, DianaArtigo Cientifico
6-Jul-2023Metáforas sobre meio ambiente: abordagem interdisciplinar da língua portuguesa para a educação ambientalSchleicher, Tainá AparecidaArtigo Cientifico
12-Dez-2023Competências pedagógicas digitais e os desafios das práticas docentes: uma discussão sobre o DigCompEduSilveira, Bruna; Prestes, Caroline BergerArtigo Cientifico
14-Dez-2023O brincar de faz de conta e o planejamento na educação infantil: uma análise de artigos bibliográficos da Capes de 2018 a 2022Guzzon, Juliana da Silva; Torres, Rebeca FaustinoArtigo Cientifico